Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

1 de out. de 2012

Triângulo  do Dragão

Triângulo do Dragão é a antítese do Triângulo do Diabo ou Triângulo das Bermudas que se encontra ao largo da costa da Flórida. Triângulo do Dragão está situado ao largo da costa do Japão quase no mesmo paralelo exatament
e no lado oposto do mundo. Assim como o Triângulo das Bermudas Triângulo do Dragão gerou histórias para séculos de estranhos eventos extraterrestre. Triângulo do Dragão, entretanto, tem produzido muito mais rica de detalhes altamente sofisticado naves voadoras que entram e saem as águas ao largo da costa do Japão. Essas naves voando possuir capacidades surpreendentes, de acordo com dezenas de testemunhas oculares que observaram o ofício. Estas máquinas podem voar a grandes velocidades e manobras em qualquer direção com uma agilidade tremenda. Talvez o recurso mais impressionante desses barcos são suas operações submarinas. O ofício entrar no oceano em altas taxas de velocidade e de mergulho ou desnatado apenas sob a superfície. O velório criado ao entrar ou sair da água pode levantar um navio grande oceano perigosamente alto para fora da água. Contos de muitos navios e tripulação sendo perdidos para essas águas traiçoeiras remonta a milhares de anos. Mais recentemente o Japão perdeu cinco embarcações militares entre 1952 e 1954, com equipes combinados de 700. Japoneses funcionários Naval alarmados com a perda encomendou um navio de pesquisa em 1954, com 31 cientistas a bordo para investigar os estranhos desaparecimentos. O Kaiyo Maru No. 5 foi enviada para o coração do triângulo do Dragão e nunca foi ouvido de novo. O governo japonês declarou a área rapidamente um perigo e extremamente perigoso para transporte.

O Japão tem uma história rica e fascinante com relação a OVNIs. A cultura tem registrado muitos relatos de encontros com UFOs e seus operadores. Uma pintura descoberta em uma caverna documentos parede dois OVNIs e seus pilotos pairando sobre um rebanho de animais de caça selvagem detentores de armas que se parecem com rifles e tendo como objectivo a manada. Esta é uma questão de ilustração facto criada por alguém que provavelmente testemunharam este evento. Isto parece ter ramificações muito poderosos. Dezenas dessas imagens incríveis são conhecidas, uma outra imagem a cores a partir de 900 dC aborda claramente a localização de um disco voador. As características de desenho altamente técnicos portais e aquilo que parece ser uma porta na parte superior do veículo. Um mito que une todos os sitings gravaram juntos é o enigma do Dogu. As estatuetas Dogu foram aparecendo ao longo dos séculos, essas figuras de barro encarnar o epítome do estrangeiro moderna. Milhares de pessoas já foram encontrados e que se acredita ser de milhares de anos, talvez muitos datam 12.000 anos. O detalhe das figuras é impressionante, se olhado com compreensão moderna. O Dogu parecem estar vestindo um terno de pressão. Este fato é representado com válvulas, medidores, aberturas, mangueiras, acessórios e um capacete muito sofisticado que apresenta óculos grandes com íris de articulação. Na superfície estes valores poderiam representar os pilotos do ofício que foram vistos por séculos que emanam de triângulo do Dragão. Os ternos usava pelo Dogu poderia ter sido tanto a proteção do vácuo do espaço e as pressões do oceano profundo. Um antigo mito japonês descreve como o Dogu veio do oceano a cada dia para a terra para ajudar os moradores. O Dogu deu instruções para os povos primitivos em praticamente todos os assuntos e ajudou-os a aprender a tornar a vida diária mais fácil e mais agradável. O que sempre a inspiração para as estatuetas Dogu era poderoso. Os astronautas de argila foram encontrados em todo o país inteiro e em grande número. É possível que eles foram vistos e interpretados como deuses. Sua popularidade, sem dúvida, espalhados por todo a antiga cultura japonesa e foram calorosamente adorado. É Triângulo do Dragão apenas vórtice instável geológica? São as centenas de avistamentos de naves voadoras avançado um efeito colateral da doença oceano? No continuum Atlantium a resposta é "NÃO". Em um tribunal de justiça de uma enorme preponderância de evidência pode enviar um homem à forca, sem um ponto de evidências físicas. Se este inquilino mesma fosse aplicada ao mistério do Triângulo do Dragão as conclusões poderiam ser simplesmente surpreendente. ATLANTIUM. Roc Hatfield / Autor (tradução google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário