Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

4 de out. de 2012


O que escondem do público: Google Earth


Embora seja um excelente programa, também ha diversas censuras que eles não querem que vocês vejam.

Tudo bem, certas áreas censuradas até são aceitáveis como por exemplo bases militares ou cidades em meio a guerras, ameaçadas de terrorismo. Mas censurar áreas normais não faz sentido algum.

Digamos que a algo a mais, e deve ser algo muito importante ou sigiloso.

Na enorme ilha da Groenlândia algo assustador se faz presente...

Nada menos do que uma enorme nave-mãe enterrada sobre o gelo.

Um colossal objeto medindo aterradores 88 km de uma ponta a outra. E não me venham os céticos falando que se trata de um barco ou navio ou qualquer outro objeto acidentado, uma vez que nada pode ser tão grande assim. E mesmo coisa de outro mundo!!!

Mais abaixo da colossal nave extraterrestre acidentada, esta mais uma enorme censura, tão misteriosa quanto a enorme anomalia. Com certeza a algo lá que eles escondem.

Já no Google Sky, outro mistério. Em uma das areas do espaço, existe uma em especial. Esta mesma área mostrada acima colocada em infravermelho revelará algo aterrador...

Nada menos do que ele, citado em diversas culturas antigas, o causador do diluvio, em rota de aproximação da Terra, Nibiru.

Nibiru também se faz presente em outras áreas, devido a sua rota, mas que é censurado sem nenhum motivo.

E surpreendente como querem esconder a verdade de todos, mas nem sempre conseguem.

Uma outra anomalia, parecida com um StarGate está situada na constelação de Auriga.


No planeta Marte, um colossal rosto esculpido, assim como muitos outros encontrados neste planeta.


Também quando se vê o misterioso planeta Marte, uma anomalia é encontrada. Mostra claramente um Ovni acidentado, em pleno solo marciano. Não me venham dizer que isto é gelo ou uma simples pedra, pois, claramente são vistas os rastros deixados por este ovni, obviamente quando se acidentou, há milhares de anos atrás.

E perto deste Ovni, a 230 metros de distancia, aparece um outro mistério.

Um estranho buraco, no meio do nada, pode ter sido construído pelos tripulantes deste ovni, para pesquisas do solo de Marte, como também fazem aqui no nosso planeta.

E perto desse buraco, outra coisa insólita. Um estranho objeto que pode ter sido deixado ou esquecido pelos tripulantes do ovni. Isso é bem estranho, primeiro um ovni acidentado em Marte, perto deste ovni um estranho buraco que também pode ser uma marca de um ataque contra este ovni, é depois um estranho objeto que pode ter sido deixado intencionalmente pelos tripulantes deste ovni enquanto fugiam de um possível ataque vindo de seres desconhecidos. Mas parece que o plano de fuga não deu muito certo.

Voltando ao Google Earth Terra, os avistamentos de ovnis vem sido frequentes.

Em áreas urbanas ou em áreas desertas, eles estão em toda a parte.

No Google Street View também há aparições em vários cantos do mundo. Mas uma vez, a tecnologia auxiliando para podermos enxergar o que só os nossos olhos não conseguem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário