Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

3 de out de 2012


Nasa nega ovni abastecendo no Sol


O que vimos aqui mais se assemelha a uma espécie de nave-planeta conectada como um "cordão umbilical" com o Sol e que, apesar do seu enorme tamanho, essa nave também apresenta uma enorme resistência ao calor estrelar.



A Nasa nega declarações sobre a possibilidade de uma nave alienígena supostamente perto do Sol. Essas especulações surgiram após a publicação de um vídeo enigmático capturado por astrônomos da agência espacial dos EUA.



No vídeo, podemos distinguir uma bola escura por um momento em que ela é "ligada" ao sol com algo como um fio, é em seguida separa-se e voa para o espaço.




Na sequência da publicação destas imagens começaram a se especular sobre a possibilidade de um ovni de proporções gigantescas que parecia que estava abastecendo ou sugando a energia do Sol. Alguns especialistas disseram que o equipamento da Nasa registraram o momento do nascimento de um novo planeta. No entanto, especialistas americanos dizem que é simplesmente um fenômeno físico ou um defeito  gravação. 




Astrônomos norte-americanos estão o considerando como uma proeminência solar, um evento pouco investigado que se desenvolve na atmosfera da estrela. Embora os especialistas russos indicaram que este  "ovni" representa uma tempestade magnética que se move sobre a superfície solar.


Em qualquer caso, seja qual for, nunca deixa de nos surpreender com imagens espetaculares do Sol! 




Vamos rever uma série de anomalias em termos de grandes objetos não identificados em nosso espaço não muito distante do Sol.

Imagens da sonda SOHO da NASA mostra algo enorme perto do sol. Este objeto é muitas vezes maior que a Terra e parece estar refletindo a luz solar o que pode indicar um exterior metálico. Seu formato parecido como uma bola de futebol americano é intrigante. 




O satélite da NASA captura um enorme objeto perto da órbita de Mercúrio! Esse mesmo objeto estava na direção do Sol.





10 de outubro de 2010, a sonda SOHO da NASA, que entre outras coisas mostra fotos tiradas pelo satélite de monitoramento solar, uma foto curiosa apareceu, seria um ovni vindo detrás do Sol?



Pode não ser um gigantesco ovni ao redor do Sol, mas o fato é que desde que foi lançado o satélite SOHO, foi provado que muitos objetos misteriosos rondam ao redor da nossa estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário