Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

19 de out de 2012


HUMANALIEN – O HIBRIDISMO HOMENS-ALIENS

 
A fotografia: tanto a mulher quanto a criança mostram feições alienígenas
 

UFO Search of the Thuth, do pesquisador Pat Regan, é um livro sobre OVNIs e extraterrestres. Um dos assuntos pesquisados é a possibilidade de cruzamento genético entre seres humanos e alienígenas.

É um livro como muitos outros sobre o tema mas entre suas páginas encontra-se uma imagem misteriosa. A fotografia foi cedida a Regan pelo livreiro e editor, The Sorcerer's Apprentice, Chris Bray que, sabendo que UFO Search of The Truth estava para ser publicado, resolveu ceder o inédito material.

A imagem é surpreendente. A fotografia, muito antiga, foi tirada na Sibéria e tanto a mulher quanto a criança mostram feições alienígenas. Mr. Bray fala sobre a foto: É uma imagem captada por volta de 1900. Observemos, particularmente, a forma da cabeça da mãe e o comprimento de seus dedos. O garoto também tem traços alienígenas. Ambos poderiam ser fruto e acasalamento entre humanos e alienígenas. A fotografia é absolutamente verdadeira.



TUNGUSKA



Tunguska ou Podkamennaya Tunguska é uma uma pequena cidade situada na rural de Turukhansky District de Krasnoyarsk Krai. A cidadezinha, propriamente dita, foi fundada somente em 1928. Até hoje, é um lugar ermo na Sibéria central.

Tunguska é um nome de referência no contexto da Ufologia. Em junho de 1908, ali ocorreu um dos mais misteriosos eventos da história da Ufologia mundial: foi uma poderosa explosão que aconteceu em uma área de pantanosa não muito longe da cidade e do rio Podkamennaya [nome que significa Pedra Baixa; hoje esta região é chamada Krasnoyarsk Krai].


Durante alguns anos o fenômeno ficou esquecido, talvez porque Tunguska seja um lugar de difícil acesso. A primeira expedição investigativa chegou lá somente uma década depois do episódio. 


Existem muitas especulações sobre a causa da explosão: queda de meteorito, queda de uma espaçonave, um experimento secreto de Nicola Tesla. Em 1921, o mineralogista russo Leonid Kulik, visitando a bacia do rio Tunguska como parte de um estudo empreendido pela Soviet Academy of Sciences [Academia Soviética de Ciências], deduziu que a explosão tinha sido causada pelo impacto de um meteorito gigante.

A partir daí, Kulik empenhou-se em persuadir as autoridades a financiar uma expedição a Tunguska – a fim de recuperar o ferro extraterreno do meteorito. Em 1927, Kulik finalmente conseguiu a verba oficial para financiar a expedição.



OS VALLEYMEN

Caçadores locais, os Evenki, foram contratados como guias para levar os cientistas ao local do acidente. Porém, ao atingirem um certo ponto do trajeto, os supersticiosos Evenki recusaram ir mais longe. Eles temiam encontrar as misteriosas criatura à qual chamavam Valleymen. Kulik teve de voltar para a aldeia mais próxima para tentar obter novos guias.

O enigma de Tunguska aumentava. Kulik se perguntava se aqueles Valleymen tinham alguma relação com a explosão. Outras informações complicavam o quadro: havia rumores de que um objeto alienígena tinha sido encontrado no local do acidente.

Surgiram indícios que as autoridades do início do século não tinham ficado tão indiferentes ao caso quanto se pensava. O objeto extraterrestre havia sido resgatado por agentes oficiais em 1908, ou seja, no mesmo ano do evento.

 
A FOTOGRAFIA

A fotografia da mãe-alien acrescenta mais um elemento do inexplicável ao caso Tunguska. Chris Bray, o proprietário da peça, lembra que a grande explosão de 1908 não foi nem o primeiro nem o último impacto de um meteorito não somente em Tunguska mas, também, em outros lugares do norte da Sibéria ao longo dos séculos [embora a explosão de Tunguska, em 1908, tenha sido o evento  maiores proporções já registrado]. 

Bray acredita que a foto mostra o produto do cruzamento de várias gerações humanas e alienígenas que podem ter ocorrido [e ainda estar ocorrendo] no passado, mais especificamente, Bray concentra sua atenção no período entre os anos de 1775 e e 1800. Seria necessária uma análise do DNA dos povos siberianos. É possível que se descubra no norte da Sibéria uma raça híbrida humana-alienígena.



FONTE: REGAN, PatALIEN MOM -The Humalien Connection.
IN Supernatural-UFO – publicado em 14/06/2010
[http://www.supernaturalufo.com/forums/index.php?/topic/6128-alien-mom-the-humalien-connection-our-extraterrestrial- legacy-finally-revealed-by-pat-regan]

Nenhum comentário:

Postar um comentário