Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

1 de out. de 2012

HELICÓPTEROS NEGROS.

Muitos povos relataram o comportamento clandestino de Helicópteros Negros do governo, e men in black.
Os Helicópteros Negros são parte de uma teoria da conspiração, especial predominante entre o movimento da milícia do
s E.U., que reivindica que os Helicópteros Negros não marcado “especiais” são usados por agentes secretos da nova ordem mundial, tropas da United Nations ou dos homens nas preparações negras tomar o controle dos Estados Unidos, ou para outras finalidades nefastos. No Reino Unido um fenômeno similar conhecido como “helicópteros fantasmas” foi relatado desde os meados dos anos 70.
A teoria popularizada primeiramente no começo dos anos 90 por Marca Koernke (igualmente conhecido como a marca de Michigan) nas aparências no show radiofônico do Valentim de Tom e nos discursos públicos que foram circulados extensamente no videocassete, e logo depois disso por Linda Thompson em sua película América sob o cerco. No estado policial 2.000 da película de Alex Jones os Helicópteros Negros não marcado são mostrados o vôo baixo em missões de treinamento da guerra urbana da surpresa com os agentes da força do delta e as tropas extraterrestres.
A grande atenção dos meios aos Helicópteros Negros era o mais provavelmente paga em fevereiro 1995, quando a mulher congressista do norte republicano Helen Chenoweth de Idaho Estados Unidos do primeiro-termo carregou que os agentes federais armados aterravam Helicópteros Negros na propriedade dos rancheiros de Idaho para reforçar o ato da espécie em vias de extinção. “Eu nunca vi-os,” Chenoweth disse em uma entrevista em New York Times. “Mas bastante povos em meu distrito tornaram-se interessados que eu não posso apenas o ignorar. Nós temos alguma prova. “ Chenoweth fêz as cargas em uma conferência de imprensa sem nunca consultar com o departamento do interior.
O serviço de peixes e de animais selvagens dos E.U., que reforça o ato, diz que não possuem nenhum helicópteros e nunca usaram algum em Idaho. Os únicos helicópteros militares verdes e Negros conhecidos para ser usado em Idaho são usados pelo protetor nacional. Os Helicópteros Negros sem luzes running FAA-exigidas são usados regularmente pelo escritório da interdição da droga do DEA. Além, a maioria de helicópteros do exército dos EUA (tais como o falcão preto) são terminados em um chocolate muito escuro ou em uma pintura matte verde-oliva.
A quilha de John do Parapsychologist discutiu que os helicópteros do mistério (não sempre preto na cor) têm uma origem similar àquela de UFOs, de fantasmas e de fadas: eventos encenados por uma entidade não humana inteligente a fim propagar e reforçar determinados sistemas da opinião errônea e como uma tampa para fenômenos reais.
Os Helicópteros Negros foram relatados igualmente nas áreas onde a mutilação do gado foi relatada. A teoria negra dos helicópteros resonates bem com a opinião prendida por algum no movimento da milícia que as tropas dos United Nations puderam invadir os Estados Unidos.
A sociedade do vidoeiro de John publicou um artigo no americano novo detalhando como a existência dos aviões secretos era na maior parte o produto de erros visuais e do medo que mongering.


** Fatos Negros do helicóptero. **


Os seguintes são fatos e explanações fornecidos por várias organizações e por peritos, incluindo agências governamentais, a respeito dos Helicópteros Negros alegados:
Pelo menos algumas observações de Helicópteros Negros são muito prováveis ter sido helicópteros em exercícios e/ou em missões. As forças armadas americanas operam de fato os helicópteros pintados em cores pretas ou escuras, particular o ponto baixo da pavimentação que é aperfeiçoado para a inserção e a extração furtivas de longo alcance dos pessoais, incluindo a busca do combate e o salvamento.
U.S. Monótono verde-oliva pintado helicópteros do exército e de protetor nacional parecerá ser realmente preto na luz avermelhada do alvorecer ou do crepúsculo, ou sob outras baixas circunstâncias claras durante o dia em que seu lado da sombra é visto de encontro ao céu com o olho despido.
Os Helicópteros Negros reais existem. Alguns deles são voados por unidades do protetor nacional do exército e são realmente Negros (azeitona ou castanho chocolate não escuro) quando vistos na luz ordinária.
O exército de E.U. conduz regularmente exercícios e missões operacionais no espaço aéreo de Estados Unidos. Alguns destes exercícios ocorreram nas áreas densa povoadas, incluindo Los Angeles, Detroit, San Francisco, Oakland e Washington, C.C. A maioria de missões operacionais são encarregadas na interdição dos narcóticos no sudoeste americano e fora de Florida. Pelo uso extensivo do equipamento do GPS e da visão noturna, assim como outros meios classificados, podem voar em condições zero da visibilidade sem luzes running. A este nível da intensidade elevada de operação, treinar é necessariamente quase tão perigosa aos pilotos, ao outro tráfico aéreo, e ao público quanto o combate real. A prática freqüente é necessária para reter a proficiência.
Muitos contratantes do Ministério da Defesa e fabricantes de helicóptero igualmente conduzem o teste de vôo público dos aviões e dos componentes ou voam aviões na vista pública às escalas de teste ou a outros aeródromos incorporados para o treinamento ou as demonstrações. Ocasionalmente, alguns destes aviões serão feitos para clientes militares e são pintados em cores pretas ou escuras.

** Helicópteros negros 1999! **

De acordo com o helicóptero negro de UFO Roundupmore os relatórios vieram derramando na semana passada de diversos estados dos EUA, mais um relatório de um combóio de caminhão estranho sobrestado em New York.
De acordo com o ufologista Stan Gordon de Pensilvânia, na quinta-feira, março 18, 1999, entre 3 e o 3:30 A M., havia umas dúzias de observações de helicópteros negros em torno da cidade de Pittsburgh.
“Havia uns clientes numerosos de uns ou vários helicópteros militares relatados de muitas posições dentro Pensilvânia do sudoeste, “Stan relatou. “Os interruptores inversores segundo as informações recebidas estavam voando completamente baixo e observado por muitos povos. “
“Eu igualmente recebi um relatório no 3:05 A M. da beira de Pensilvânia/West Virginia—uma das forças armadas o interruptor inversor voou sobre uma casa em uma altura estimada como menos de 500 pés. O interruptor inversor veio de o sul e foi para o norte. “ (Muitos agradecimentos a Stan Gordon para este relatório.)
Em quarta-feira, março 17, 1999, no 8:30 P.m., um helicóptero negro zumbiu segundo as informações recebidas um ufologista sul do repouso apenas de Indianápolis. De acordo com Richard Broadstreet do centro de pesquisa do UFO de Indianápolis, “eu vi-o passar sobre minha casa e ir para o norte. Era tão baixo, eu ouvi zumbir das lâminas (do rotor) sobre as tevês som. Era ponto baixo e título reais para Indianápolis da baixa. “
Quinze minutos mais tarde, no 8:45 P.m., adicionou, “apenas passou sobre minha casa outra vez e estava dirigindo ao sul. Era tão baixo como era a primeira vez. “
Em quinta-feira, março 4, 1999, residentes do monte do cedro, Texas (população 19.976), uma cidade sobre Estrada 67 aproximadamente 15 milhas (25 quilômetros (sudoeste de Dallas, avistado “três helicópteros negros pairar na altura da copa de árvore " sobre uma vizinhança residencial.
Em segunda-feira, março 15, 1999, aproximadamente no 6:30 P.m., um helicóptero negro solitário, identificado como a UH-60 Blackhawk, voou southward através de Tampa Bay e pairou por cinco minutos sobre o leste Quarta avenida em St Petersburg, Florida (população 238.629), uma grande cidade no golfo de México aproximadamente 260 milhas (416 quilômetros) de noroeste de Miami.
Surpreendente, as testemunhas disseram que o helicóptero tem executado a mesma manobra impar para 21 dias consecutivos. O interruptor inversor recuou exatamente norte, seguindo o mesmo trajeto de vôo que sua aproximação.
Em sábado, março 13, 1999, um helicóptero solitário do preto UH-60 voou círculos lentos e pairou sobre Inniswold, Louisiana, uma cidade na estrada 73 aproximadamente oito milhas (11 quilômetros) de sudeste de Baton Rouge, o capital de estado. (Muitos agradecimentos ao compartimento de Newswatch para março 16, 1999 para estes relatórios.)
E, na categoria de comboios estranhos, Claudia C. relatou um incidente estranho que lhe acontecesse como estava conduzindo em I-90 de um estado a outro, o Thruway de New York, perto de Albany, o capital de estado.
“Eu era enroute à casa da minha mãe fora da saída 23 em Albany,” Claudia indic, adicionando que o incidente ocorrido em um sábado em janeiro atrasado 1999. “Eu movi-me sobre na pista média para passar a veículo lento. Eu estava conduzindo ao longo de muito agradável quando subitamente um airhorn alto fundiu de atrás de mim. Eu saltei e startled para ver " um grande, caminhão de reboque resistente que “olhasse como ele estava quase em meu banco traseiro, ele era tão próximo. “
“O caminhão azul e branco era tão elevado você não poderia visto o interior do táxi. Eu estava indo quase 70 (quilómetros por hora--J.T.) e em vez de passar-me na pista rápida, tentou empurrar-me afastado.O caminhão era enorme, muito mais grande do que um caminhão regular e pelo menos o tamanho de um grande reboque de trator, metade positiva do comprimento (outro) de um. Este indivíduo estava indo pelo menos 80 quilómetros por hora. Ele (o tanque água dita do reboque) no lado. “
“Então eu vi uma direita rápida de viagem de três caminhões idênticos (da água) atrás dele. Quiseram o meio a pista, e quiseram todos afastado. Não havia nenhuma placa (da licença) no seu veículos--nada indicar de aonde vieram. “
Parando na praça do pedágio, Claudia observou que os quatro caminhões “eram em uma cabine onde você swipe a cartão (para começar completamente) em vez de pagar o dinheiro. “ Enquanto dirigiu para a saída 23, “estava procurando no meu o espelho para os caminhões do gigante quando eu observei uma carinha pickup estava esperando pelo lado da estrada com uma bandeira branca na parte traseira do caminhão em um pólo… eu vi os caminhões gigantes seguir com o caminhão do Thruway conduzindo a maneira. Dirigiram para o sul enquanto eu retirei o Thruway. Deixe-me dizê-lo, eles eram indo 80 quilómetros por hora, talvez 90. “
Quanto para a seus pensamentos no incidente, Claudia adicionou, “eu ouviu que a FEMA se moveu nas montanhas no parque de Thatcher e querido saber se (o combóio) eram parte dos shenanigans secretos do governo nós todos lidos aproximadamente. Esta menina velha estava transformando-se uma rápida real paranóide raving! “

** HELICÓPTEROS NEGROS SOBRE MANCHESTER **

Outubro em 1999 aproximadamente em 8.30pm um cavalheiro chamou o Sr. Steve MAPIT contatado Clark com um relatório de um helicóptero negro sobre sua casa. Tem-se sentado em sua sala de estar que presta atenção à tv quando ouviu um ruído tempestuoso vir da parte externa. Interessado na aviação e na vida na área de um trajeto de vôo ao aeroporto internacional de Manchester, o Sr. Clark investigou o ruído estranho. Foi fora e olhou acima. Diretamente acima de sua casa estava um helicóptero muito estranho. Descreveu-o como o looking do inseto com os bocados que furam fora dele. O Sr. Clark esteve em seu jardim que presta atenção a lhe por aproximadamente 2 minutos, quando de repente o ruído de seu motor pareceu parar apenas. O Sr. Clark ficou espantado em como o silêncio o helicóptero se tinha tornado. Alguns segundos mais tarde o helicóptero acelerou muito rapidamente fora da vista sobre os roof-tops de próximo por casas, dirigindo para Sheffield. No primeiro Sr. Clark não poderia ver nenhum formulário de luzes de identificação, mas quando começou se mover longe dele viu uma única luz branca fixa de repente ligar. O Sr. Clark reivindica-o nunca viu este helicóptero antes, mas observou-o em como se assemelhou a um helicóptero militar.

Outubro em ô 1999, I (Stephen Mera) visitou o Sr. Clarke e pediu que tentasse identificar o helicóptero através de olhar especificações do helicóptero. O Sr. Clark identificou Boeing AH helicóptero de 64 Apaches como sendo o mais próximo.

** Contatos feitos: **

Aeroporto internacional de Manchester.

Outubro de 1999, nós contatamos MIA e fomos por completamente ao serviço de atenção do controlador aéreo. A mulher que respondeu ao telefone era informado da observação do helicóptero, da posição, do tempo e da descrição do helicóptero. Nós perguntamos se havia tal helicóptero na vizinhança. Pediu que nos prendessem. Um minuto ou tão mais tarde pegou o telefone e disse-nos que não tinha havido nenhum tal relatório de nenhuns helicópteros na área, à exceção do helicóptero da polícia conhecido. Sugeriu que devesse ter pertencido à polícia.

Eu perguntei se poderia me dizer se o helicóptero da polícia tinha estado na posição dada na noite da observação. Nisso disse que não poderia nos dizer onde os abouts do helicóptero da polícia como relatórios não são mantidos e aquele não eram alto dar essa sorte da informação.

Maior polícia de Manchester.

Em 8 de Outubro de 1999, PBF forames, entretanto, o oficial de polícia dito-nos que não foram permitidos nos dar detalhes do helicóptero onde abouts. Entretanto, o oficial disse que a observação poderia bem ter sido o helicóptero da polícia que se operam freqüentemente sobre Manchester.

Polícia de Yorkshire sul.

9 de Outubro de 1999, SYP foram contatados, entretanto, o oficial de polícia disse-nos que não teriam nenhuma helicópteros da polícia sobre Manchester porque esta não é sua área de operação. Disseram-nos para contatar o PBF, que nós tínhamos feito já.

Identificação:


Todas as testemunhas descreveram os HELICÓPTEROS NEGROS porque olhando muito similares ao Apache AH 64, entretanto, algumas deram a menção que estes helicópteros não tiveram nenhuma cauda rotar. Estão abaixo as especificações gerais do Apache AH 64 e da informação:-

A obtenção total de AH-64A pelo exército dos EUA está em 813 helicópteros (mais protótipos), compreendendo 807 aviões de planeamento da produção e seis recolocações do atrito da tempestade de deserto. O exército dos EUA esperado promover 254 AH-64As ao padrão de AH-64A ou de AH-64B, mas este foi cancelado em 1992. Esta era uma etapa provisória (que vem antes do mais avançado AH-64C/D), com as melhorias modestas, a curto-prazo baseadas na experiência da tempestade do deserto da operação. As modificações incluíram a adição de GPS para a navegação exata, os rádios de SINCGARS, os depósitos de gasolina extended-range, e as lâminas de rotor novas. TADS/PNVS e o injetor M230 deviam ter sido modificada para melhorar a confiabilidade, a manutenibilidade e a exatidão. A modificação do campo de AH-64B incluiria os motores adaptados da General Electric T700-GE-701C. Estes substituíram o -701 na produção AH-64s dos aviões 604 (89-0192). Para a finalidade ferrying, o AH-64A demonstrou suas capacidades em um vôo de 4 abril 1985, carregando quatro depósitos de gasolina de 230-US galão (870-litros) e voando 1.175 milhas (1891 quilômetros). Em 22 junho 1985, seis apaches foram carregados em A.A. - galáxia 5A para demonstrar a capacidade, desde usado freqüentemente, para desdobrar no ultramar o helicóptero do campo de batalha através do transporte aéreo estratégico. Dois podem ser A.A. dentro carregados - 141 e três no C-17.

Longbow Apache AH 64:

Em 1995 o AH-64C Apache era transformar-se a terceira versão do helicóptero de ataque principal de exército de E.U. para incorporar o serviço, faltando o radar/sistema de mísseis do Longbow cabidos ao Longbow mais avançado Apache de AH-64D que é devido seguir em 1997. Original as plantas de exército de E.U. para uma frota promovida de Apache de AH-64Cs e de AH-64Ds, porque um total de 535 conversões (ou 750 de acordo com algumas fontes) de helicópteros existentes de AH-64A fora de seu total de 813 obtiveram, de que 308 (523) eram se transformar AH-64Cs e 227 a se transformar AH-64Ds. Em 1992, McDonnell Douglas converteu quatro AH-64s com os investigadores por ondas milimétricas do míssil do Longbow do radar e do Hellfire de controle de fogo do Longbow para atuar como aviões de prova o conceito para o AH-64D. Depois da conclusão da revisão de projeto crítica de Apache do Longbow do exército em novembro 1991, e dos testes de vôo de um radome aerodinâmica representativo em março 1991, os aviões desenvolventes de Apache do Longbow do protótipo AH-64D fizeram seu primeiro vôo em 15 abril 1992, embora o radar de funcionamento não fosse voado até finais de 1993 (no segundo protótipo). O primeiro acendimento do Hellfire do RF de um Apache seguiu logo em seguida. Dois protótipos de AH-64C foram financiados igualmente. Cinco aviões submeteram-se a um teste e a uma avaliação de cinco meses do desenvolvimento da força durante finais de 1994, e todos os seis protótipos serão usados então no teste operacional e na avaliação iniciais de Janeiro-Março.

Os AH-64C e os AH-64D eram idênticos à exceção do radar e do motor. Com a decisão para converter a frota de Apache a um padrão comum (tudo que tem a provisão para radar mas não todo o witrh cabido o radar) a designação de AH-64C foi abandonada em finais de 1993. O Longbow Apache de AH-64D (não exemplos do radar apenas que estão sendo chamados o AH-64D Apache) será distinguido pela posição mast-mounted de seu radar do Longbow. Todos terão 1.800 motores da SHP General Electric T700-GE-701C no lugar do -701 cabido ao AH-64A.The -701C têm uma avaliação da emergência de 1.940 SHP. O radar do Longbow (igualmente sendo cabido a alguns dos Comanches RAH-66 novos) será integrado com a aviónica do helicóptero e com uma versão equipada do RF (radiofreqüência) investigador novo do ATGM do Hellfire AGM-114. Alguns 13.000 destes devem ser construídos, tudo com exceção de 2.000 assinalados para o AH-64. O radar novo permitirá que os mísseis sejam ateados fogo em uma modalidade fire-and-forget autônoma. O Hellfire laser-guided atual exige a designação externa (por exemplo por um escuteiro de OH-58D) ou pode ser usado conjuntamente com o TADS, neste caso é uma linha de vista, arma não fire-and-forget. O radar do Longbow faz a varredura com 270°, em setores de 90°, ou com 360° na modalidade de avião a avião.

Doze alvos podem ser detectados, classificadps e dado a prioridade simultaneamente, e os alvos serão classificados por seis categorias: veículo seguido, veículo rodado, defesa aérea, aviões rotary-wing, aviões fixed-wing e desconhecido. O radar pode ver que completamente a névoa e para fumar o esse foils atualmente sensores do IR ou da tv. Um modem de dados melhorado será mais eficiente do que o sistema automático atual da passagem do alvo. A antena de giro pesa 300 libras (136 quilogramas).

O AH-64D igualmente incorporará uma escala das melhorias na escolha de objetivos, gerência da batalha, comunicações, armas e os sistemas de navegação, incluindo Plessey AN/ASN-157 Doppler, uma proteção integrada nova de GPS/INS, e de IEM, algumas de que é ser finalizada como o programa progridem. A cabina do piloto será melhorada, com exposições e simbologia de vidro novas, e a geração de corrente elétrica será dobrada. A baía de aniônica para diante é expandida, e as carenagens de estrutura são prolongadas para a frente acomodar algum do equipamento novo. A característica de perfilhamento de AH-64D permitirá o grupo de navegar a sesta---terra, e cueing do sensor permitirá pre-apontar preciso do sistema de aquisição de alvo zero-em alvos para a identificação rápida. Adicionalmente, o interferômetro do Longbow detetará as ameaças inimigas da defesa aérea de todo o ângulo e alertará o grupo.

Notas:

Por todos os clientes, as testemunhas durante todo a área de Manchester tinham descrito o que parece ser convertida ou uma versão do protótipo do helicóptero de AH64 Apache. Tais helicópteros não são sabidos. Há alguns helicópteros padrão de Apache no Reino Unido, que são associados com as unidades militares ou as Bases. Há possibilidades que tal avião pode conduzir uma operação militar ou, poderia ter sido associado com uma mostra de ar etc. Nenhum airshows conhecido foi programado. Se AH uns 64 padrão Apache tinham sido vistos, teria determinados indicadores óbvios, como:-

1. Iluminação normal da identificação em colaboração com CAA e FAA.

2. O helicóptero de Apache do padrão é ruidoso e não é equipado com os sistemas de NOTAR.

3. Os helicópteros de Apache são geralmente verdes na cor com marcações de identificação desobstruídas.


Apache suspeitado AH protótipo de 64 NOTAR:

Durante novembro 1999, (Stephen Mera) testemunhou o helicóptero negro misterioso nos céus sobre Manchester em aproximadamente 11.30 pm. Teve uma única luz branca fixa em sua cauda e o que pareceu ser um crescimento de cauda, indicando o sistema de NOTAR. A cauda do dorsal consistiu em dois. Um de cada lado do helicóptero em um ângulo ligeiramente mais baixo. Também, havia alguns grandes dispositivos elétricos aos anexos. Está abaixo minha representação AH do protótipo de 64 NOTAR.

Outros contatos feitos:

Associados das forças armadas do RAF.

Nós fomos ditos não oficial que há 6 HELICÓPTEROS NEGROS no Reino Unido. A região de Manchester tem dois e West Midlands têm outras. Os dois HELICÓPTEROS NEGROS de Manchester são mais ou menos idênticos à exceção de uma listra amarela pequena em uma das caudas. Ambos os helicópteros foram vistos mas não ao mesmo tempo. O investigador Jeff de MAPIT que Dunning testemunhou o helicóptero negro com a listra amarela pequena em sua cauda, e o investigador Steve Yarwood de MAPIT e sua família testemunharam o helicóptero negro liso.

Nós fomos ditos pelo associado militar que estes aviões são protótipos e são Apache convertido AH 64 helicópteros cabidos com um sistema avançado de NOTAR. São feitos da fibra do carbono e limpados altamente para o vôo da alta altitude. Também, isso são mais rápidos do que o normal AH 64s e muito furtivo. As marcações de identificação são cinza escuro na cor assim para fazê-lo difícil identificar. Estes aviões são cabidos com os microfones sônicos parabólicos da orelha, as câmaras de vigilância video do raio X, e possivelmente a detecção infravermelha e ultravioleta. Finalmente, eram ditos que os aviões estão associados com o RAF Lucus em Scotland e um ministério da Base de defesa em Abbaporth, em Wales. Os detalhes acima foram confirmados igualmente por um outro associado militar do RAF de Steve Yarwood. O oficial do exército disse que culd nos fornece com as fotografias, entretanto, mudou mais tarde sua mente devido ao sensibilidade das operações dos helicópteros.
Departamento das investigações penais.

Um oficial de CID em Londres que deseja permanecer desconhecida igualmente confirmada os HELICÓPTEROS NEGROS do sistema de NOTAR. Não comentaria em porque eram usados, nem de onde eram. Entretanto, igualmente era ciente da identificação do helicóptero e alguns das especificações.

O sistema de NOTAR:

O sistema anti-torque de NOTAR dá a segurança superior e igualmente a habilidade ser extremamente quieto. Aqueles helicópteros equipados com o sistema de NOTAR têm baixas taxas de seguro. Têm o grande margain da conformidade de todo o helicóptero contudo testado ao ICAO e ao FAA encene 2 exigências do ruído.

O sistema de NOTAR consiste em uma unidade conduzida articulada incluída do ventilador pela transmissão principal, por um crescimento de cauda do controle de circulação, pelo ejetor direto do jato, e por estabilizadores verticais. O ar de baixa pressão, dois entalhes diretos forçados no crescimento de cauda, causa à descida do rotor principal ao hug do contorno do crescimento, criando o elevador lateral que neutraliza o torque do rotor principal.

Artigos de jornal:

Na última parte de outubro, MAPIT contatou o jornal da venda e do mensageiro de Altrincham e o jornal de Stretford e de Urmston. Ambo funcionou um artigo extensivo a respeito dos HELICÓPTEROS NEGROS e das testemunhas do local.

Coincidente durante novembro. Diversas testemunhas relataram o Apache negro AH 64 observações do helicóptero durante todo os Estados Unidos. Muitos povos acreditam que os helicópteros BRITÂNICOS de fato estão associados com os United Nations que devem coincidente treinar seções da polícia britânica, começando o ano 2000. Os HELICÓPTEROS NEGROS são relatados mais assim que nos estados um pouco do que o Reino Unido, entretanto, a aparência similar entre os HELICÓPTEROS NEGROS BRITÂNICOS e os E.U. uns parece indicar a muitos que os helicópteros são um do mesmos, operado por agências governamentais. Após o relance dos artigos de jornal local, a maior polícia de Manchester anunciou seus dois helicópteros novos. De fato, não os helicópteros negros, mas dois Eurocopters novo. Isto que nós acreditamos foi cronometrado muito bem e naturalmente suspeito. Aqueles que relatam os helicópteros negros, podem ser ditos pela polícia que não eram negros, mas pela obscuridade - o azul e estes helicópteros são o Eurocopters novo quais são vistos completamente freqüentemente. A identificação dos estes Eurocopters é como segue:-

Eurocopter COMO 355 F2 (Sqirrel gêmeo):

A maior polícia de Manchester já tem um Eurocopter COMO 355 F2. Esta é parte do grupo de apoio aéreo baseado no aeródromo de Barton, Barton, Stretford, Manchester, que foi dado forma dezembro em 1989. Isto COMO 355 F2 são conhecidos como um esquilo gêmeo que signifique (bimotor), c/n 5409.

O equipamento especial consiste em um FLIR de AGEMA LEO/plataforma estabilizados giroscópio da câmera sob o nariz, a ligação de dados da microonda, o receptor do PERSEGUIDOR, o equipamento do VCR, o Nitesun, o Skyshout e o GPS. Sua cor é branca com os ts vermelhos de uma raia para baixo toma o partido e é o helicóptero da polícia o mais geralmente avistado.

Eurocopter COMO os 355 F1 (único esquilo):

Royal Air Force tem aproximadamente 31 COMO 355 F1 o único esquilo Eurocopters no serviço. Como o helicóptero da polícia de Galês e o mais recente COMO 355 F2 o esquilo gêmeo Eurocopters que foram vistos sobre Manchester, têm uma parte superior amarela e uma obscuridade - base azul. O único motor é claramente visível.

EC 135 de Eurocopter:

A polícia que de Galês Eurocopter comissão no serviço durante abril 1999 isto é capaz de 135 nós com uma resistência de 2 horas. Eu não estou atualmente ciente se houve alguma observação negra do helicóptero em Wales, mesmo que nós estejamos ditos que Abbaporth, que está quatro milhas náuticas de norte do leste do casaco de lã e um ministério suspeitado do aeródromo da defesa e do governo e da facilidade possível do espaço aéreo britânico é associado aparentemente com os helicópteros negros. Os mapas do RAF mencionam uma zona de perigo conhecida somente como (D201)?

Contatos mais adicionais:

Polícia de West Midlands.
Novembro de 1999, nós contatamos WMP, entretanto, o oficial de polícia disse-nos que não soube nada de um helicóptero negro. Poderiam somente confirmar que uma polícia padrão Eurocopter é operativa em sua área.

O jornal do borne da noite de Yorkshire.

Novembro de 1999, nós contatamos o jornal para ver se qualquer um tinha relatado algum helicóptero negro incomum. Infelizmente, lá não soube nada de observações NEGRAS do helicóptero.

Fabricantes de Mcdonell Douglas.

Novembro de 1999, (Stephen Mera) um amigo nos estados para ver eu que poderia ajudar a meu investigação. Eu inquiri sobre protótipos de Apache com sistemas cabidos de NOTAR. Igualmente não soube nada sobre eles, mas disse que se nós poderíamos fornecer uma fotografia do helicóptero negro, a seguir ele tentará encontrar alguma informação para nós. Infelizmente nós não possuímos uma película da fotografia nem do vídeo até agora.

Conclusão inicial:

É extremamente difícil dizer que estes HELICÓPTEROS NEGROS não existem porque eu vi um eu mesmo junto com outros três associados de MAPIT e membros da família. Eu igualmente encontro que ele demorou a acreditar que diversas testemunhas das posições de deferimento podem todas identificar os HELICÓPTEROS NEGROS como Apache AH64. Alguns povos acreditam que os HELICÓPTEROS NEGROS são do governo e estão mantidos secretos como para não alarmar o público. Alguns acreditam que estão associadas com o problema ascendente e vindo do erro de Y2K. A maior polícia de Manchester indica que o Eurocopter ajuda com o aumento do crime durante o período do feriado, e esteve dado aparentemente a operação conhecida Thunder', do `entretanto, o nome foi mudada à operação Santa'. do `. Um nome menos alarming e serido sazonal.

Os HELICÓPTEROS NEGROS existem, a respeito de quem são, e o que estão fazendo permanecem desconhecido devido à negação total pelo esperado toda saber, como a autoridade da aviação civil, a polícia maior de Manchester, o ministério de defesa e instalações militares.

O que nós precisamos de fazer! :

1. Película da fotografia ou do vídeo os HELICÓPTEROS NEGROS sobre Manchester.

2. Tente encontrar onde os HELICÓPTEROS NEGROS são armazenados.

3. Continue a encontrar quais as operações NEGRAS do helicóptero são.

O contato militar disse-nos recentemente que estes aviões eram aparentemente ingleses americanos e 30 do _ 70 do _. Também, o contato de Steve Yarwood tem-no informado que haverá uma diminuição na atividade negra do helicóptero por causa dos artigos de jornal recentes e das observações relatadas. Na tentativa de deixar as coisas esfriarem.


** Helicópteros negros. **


Durante os meses do verão, o Napa A sentinela publicou uma série de artigos nos helicópteros negros e um funcionamento clandestino da base do governo no condado de Napa. Com os programas de rádio de âmbito nacional e outro contata, a sentinela pôde a acumular a informação substancial à mostra que Napa não era exclusivo na base helicóptero-clandestina encenação. Tais atividades foram relatadas tudo transversalmente os Estados Unidos. Este artigo refere-se àquelas outras observações.
São negros, não marcado e geralmente voa tarde da noite. Este é um tipo de tráfego de helicóptero relatado sobre Napa este ano - regular e constante. os comandantes nunca confirmaram as origens destes helicópteros.
Os meios locais, apesar de receber relatórios de tais atividades elas mesmas, tentaram fazer uma farsa fora dos relatórios numerosos. O registo de Napa Valley tentou pooh-pooh os relatórios como do UFO enlouquecido seguidores e usado um PacBell que repete a estação fotografia “para desacreditar” alguma base clandestina. KVON rádio, que confirmou os vôos originais do helicóptero, apenas qualificados recentemente em seus relatórios precedentes indica “se” tais helicópteros existiram. Nenhum fez a tentativa séria de seguir as origens ou teste padrão do tráfego do helicóptero.
A sentinela de Napa relatou os testes padrões do vôo, testemunhas oculares entrevistadas, às forças armadas e fontes de inteligência, e desde que uma encenação do fenômeno inteiro. Desde esse período de tempo, entretanto, os relatórios aplainaram através do país. helicópteros aéreos Negros, não marcado. Em algumas observações, os ocupante dos helicópteros foram descrito como homens com uniformes negros e armas automáticas.
Na área de Watsonville, um tal helicóptero aterrado. Os agentes policiais foram investigar mas encontram homens armados nos negros uniformes. “Nós mandamos helicópteros negros vir aqui diáriamente, “estados diversas famílias de Massachusetts. “ Eram apenas negro liso, sem marcações. “
Em Paris, o grupo Texas-baseia-se, “estes helicópteros mistériosos quase sempre sem identificar marcações. os aviões são relatados freqüentemente em anormal vôo, alturas inseguras ou ilegais. Podem recuar afastando se das testemunhas ou dos oficiais de lei a aproximar-se.“
Estes tipos de helicópteros foram relatados igualmente sobre Loring, Maine, Wurtsmith, Michigan e Malmstrom, Montana, assim como New mexico do nordeste militar. Os oficiais do Colorado indica que os helicópteros negros vistos em sua área não pertença às forças armadas. Quando FAA foi pedido para investigar o tráfego negro do helicóptero sobre New mexico, liberdade de pedidos do ato da informação mostra que não tiveram nenhuma investigação na lima. Contudo, o FAA tenha investigador no campo que toma depósitos dos indivíduos.
Thomas Adams do Texas passou muito mais o tempo investigando o mistério negro do helicóptero do que A sentinela tem. Alistou centenas de observações de toda área sobre o país. De fato, a sentinela de Napa não é os únicos meios para investigar o tráfego do helicóptero negro. Tevê principal e suportes de dados impressos em Colorado, o Los Tempos de Angeles, KLTV-TV em Tyler Texas, a notícia de Kilgore Hearld o borne de Texas, Denver, os relatórios vai sobre o colorado, Texas, Nebraska, Wyoming, Montana, Oklahoma, Kansas, Illinois, South Dakota, Arkansas, Alberta, Wisconsin, Berkeley, Califórnia, Missouri, O Arizona, Minnesota. Agentes policiais dentro os vários estados igualmente investigaram o negro tráfego do helicóptero.
O volume do tráfego do helicóptero é considerado por toda parte dos Estados Unidos de agosto a outubro, com alguma atividade pesada em fevereiro, julho, novembro e Dezembro. Os relatórios foram recebidos de Monterey e Califórnia do sul, também. Colorado parece ter a concentração a mais pesada de tráfego negro do helicóptero, com o Texas que é em segundo.
As comunidades e as publicações nestas áreas confirmam ou sugere a existência de bases subterrâneas prestado serviços de manutenção por helicópteros. “A pequena quantidade de evidencia que está disponível indica a maioria destes bases subterrâneas é a ser utilizado por agências governamentais no caso da guerra nuclear, “ estados uma publicação. As agências associadas com estas facilidades subterrâneas incluem o Pentágono, CIA, Agência federal da gerência da emergência (FEMA) e Agência de segurança nacional (NSA).
Em maio 1992, as revelações vieram à superfície que a um grande depósito secreto do governo sob hotel rico de Greenbriar nas molas brancas do enxôfre, ocidentais Virgínia. Tinha sido escondido lá por anos. Somente seis os membros de congresso souberam sobre os quartos vivos, quartos de reunião e bancos dos computadores e das comunicações equipamento instalado debaixo do hotel fino. Ele contem duas portas gigantes da explosão, cada um que pesa mais do que 20 toneladas, fornecidas com água, a eletricidade e mesmo o sistema de tratamento de água de esgoto. Igualmente teve uma enfermaria, facilidades de chuveiro, um estúdio da televisão, rádio e equipamento de comunicações, cabines de telefone e código máquinas, um jantar e área da cozinha, uma central energética e mesmo um crematório para dispositivo dos cadáveres de aqueles que puderam morrer no interior do depósito selado.
O FEMA igualmente opera um número de depósitos subterrâneos através do país. Tais instalações são geralmente cercado por cercas elevadas e patrulhado por armados seguranças. Somente alguns dos edifícios aparecem terra acima. 96 centros subterrâneos foram financiados pelo menos secreto dos Estados Unidos pelo Governo.
Uma fonte de Chicago-baseada com credenciais elevadas em tais investigações, reivindica que os helicópteros negros não são uma operação militar, mas é operada um pouco pelo Wackenhut Corporações da FEMA. Wackenhut é uma empresa privada que forneça a segurança nas prisões, nos hospitais, nas instalações do governo e nas outras facilidades. Foi fundado por agentes do FBI anteriores e foi chamado a organização moderna de “Robocop”. O FEMA, tem poderes de emergência largos. Foi criado pelo presidente Jimmy Carter e tem a habilidade de tomar virtualmente sobre o país ou toda a região em um desastre. Com FEMA e o exército confidencial de Wackenhut teamed junto, nenhum são regulados por autoridades exteriores demais.
Embora o tráfego do helicóptero sobre Napa facilitou depois que as séries de artigos e de transmissões dos meios, elas reapareceram outra vez. Em um olho-testemunhou o incidente, pelo menos quatro dos helicópteros negros focalizados por horas em um local fora da classe de Oakville, noroeste da estação de fogo perto da estrada seca da angra.
Quando Napa estiver em sua infância em investigar helicópteros negros (e alguns dos meios locais que atuam em maneiras infantil sobre o assunto), os helicópteros negros misteriosos são bem-falado aproximadamente e bem escrito sobre fenômenos em muitos outros Estados Ocidentais.
Helicópteros negros por direitos reservados de Harry V. Martin, sentinela 1992 de Napa
Uma instalação secreta perto da classe de Oakville está sendo usada pelo Governo dos Estados Unidos para três finalidades. O tráfego aumentado do helicóptero é ligado diretamente a esta instalação.
As instalações e o tráfego do helicóptero serem as seguintes finalidades:
Uma comunicação satélite direta. Continuidade do governo dos E.U. em caso do ataque nuclear ou dos outros desastres. Ligações de comunicação segura com o mundo exterior no caso de um desastre.
O tráfego do helicóptero sobre o ano passado provisionou um complexo subterrâneo elaborado projetado para prender oficiais do governo, cientistas e outros pessoais do alto escalão no caso de uma emergência. Os helicópteros têm transportado geradores, estoque de alimento, equipamento eletrônico e de comunicações, e outros artigos ao local.
O local secreto do governo está substituindo outras instalações e está combinando-as em um centro subterrâneo do sólido. Uma instalação em Benicia é considerada demasiado marginal e vulnerável. Suas funções foram transferidas a Napa. Uma facilidade subterrânea em Ukiah, um túnel de estrada de ferro velho, não seria a finalidade cheia. A área remota de Napa foi selecionada para combinar as funções das facilidades de Ukiah e de Benicia em uma área mais segura. Napa é considerado ser seguro da zona nuclear da precipitação de áreas alvejadas na área de San Francisco Bay.
A facilidade nos montes de Napa pesadamente é fortificada e protegida com concreto grosso. Sua torre da microonda é Santa Rosa apontado para, onde AT&T tem as ligações de comunicações seguras. Os pratos da microonda são para garantir oficiais do governo com acesso direto às ligações de comunicação nacionais. O governo confiou sempre em AT&T para aquelas ligações.
Os pratos satélites fazem uma comunicação direta com os satélites geosynchronized em intervalos de tempo regulares. O enlace de uma comunicação é pelo laser, que esclarece os relatórios constantes de feixes luminosos e flashes na área. A operação no condado de Napa é confidencial de acordo com a força aérea de Estados Unidos.
Houve outros overflights do helicóptero, alguns como parte da droga A varredura e outro da agência da aplicação são missões de treinamento do protetor nacional. Mas a força principal e constante foi fornecer esta instalação secreta.
O Governo dos Estados Unidos tem as instalações similares toda sobre a nação. Estas facilidades todas são situadas nas áreas remotas que não seriam alvejadas normalmente pelas nações inimigas para uma batida nuclear. As áreas de crescimento do vinho de Napa Valley fornecem uma boa tampa para tal instalação.
O tráfego similar do helicóptero foi relatado em outras áreas da Califórnia e o oeste, que indica o governo está criando facilidades novas ou está preparando-se para algum tipo de disastre ou de agitação.
Os helicópteros usados em Napa são monótonos verde-oliva e igualmente negro, toda não marcado. Os helicópteros monótonos verde-oliva originam da base da força aérea de Hamilton e operam-se geralmente no fim da tarde e na noite. Os helicópteros negros operam-se geralmente nas horas da noite atrasada e do amanhecer. Os helicópteros monótonos verde-oliva estão fornecendo fontes à instalação secreta, mas os helicópteros negros estão fornecendo uma comunicação de laser direta aos satélites.
A base da força aérea de Hamilton confirmou que os helicópteros originam de sua área e que a missão está confidencial.

** Os helicópteros “negros” não são negros **

Os helicópteros “negros” assim chamados, os aviões do transporte de carga, os aviões da fiscalização, e os aviões de jato armados do interceptor que são usados “pelos sistemas às vezes chamados Omega” da segurança nacional/agência de inteligência não são negros. Completamente literalmente, não são nenhuma cor específica. O revestimento de superfície destes veículos é uma não “pintura” por si mesmo, mas um meio extremamente sofisticado de transferência do fotão capaz de dar uma invisibilidade virtual a qualquer coisa revestido com ele.
Este revestimento é o produto da investigação de uma equipe de investigação de DARPA nas capacidades claras da reflexão/transferência de tipos diferentes de cristais, incluindo cristais piezo elétricos naturais e sintéticos. Uma aplicação com cuidado controlada de um composto desobstruído da resina que serve como uma matriz para cristais piezo elétricos microscópicos, combinada com uma carga elétrica minuciosa em uma freqüência particular para orientar corretamente os grânulos cristalinos minúsculos antes que a matriz da resina solidifies, conduz a um revestimento de superfície com propriedades visuais impressionantes.
Este revestimento permite que um observador ver a luz dobrada em torno da forma coberta com a resina/matriz de cristal. Assim um observador que está na terra, olhando para cima em um helicóptero revestido com esta matriz no céu noturno veria o que pareceu ser uma forma negra borrada combinado com a tecnologia counter-rotating da lâmina do cano principal e da cauda, este revestimento promoveu o mito “dos helicópteros negros silenciosos” usados para introduzir eficiente secretos em várias situações sensíveis.
Igualmente, durante o dia o mesmo veículo, observado por um indivíduo que olha para cima nele, pareceria ser um azul/branco (ou um cinzento borrado, ou o que quer que a iluminação/cor do fundo naquele tempo do dia acontece ser). Ao mesmo tempo, um observador em um avião acima dos aviões revestidos veria uma forma borrada que fosse aproximadamente a mesma cor que a terra abaixo dele. Ergo, invisibilidade virtual, particular em um moderada à grande distância entre o observador e os aviões revestidos. Um jato com este revestimento, vôo em demora-se a velocidade e não produzir nenhum contrail, seria invisível a um observador na terra tão pouco quanto mil pés abaixo dela, e extremamente difícil ver em baixas alturas.
Embora eu não pudesse pessoal jurar à capacidade deste revestimento para dobrar feixes da microonda assim como freqüências visuais da luz, eu fui informado por um indivíduo suposta conhecedor que o revestimento fizesse exatamente aquele. A assinatura do retorno de um avião (ou do míssil) revestido com esta matriz é tão minuciosa que estaria discontada sumària como pássaros ou um distúrbio atmosférico quando “pintou” com um feixe do radar de busca.
Toda a outra “explanação” dos aviões “negros” assim chamados é, em toda a probabilidade, desinformação deliberada e deve ser examinada minuciosa para falhas ou erros em a declaração imediatos na história associada. MUITAS DAS HISTÓRIAS QUE VOCÊ PERUSE NESTE ASSUNTO E OS ASSUNTOS RELACIONADOS SÃO DESINFORMAÇÃO DELIBERADA POR EFICIENTE AS VÁRIAS AGÊNCIAS DE INTELIGÊNCIA AMERICANAS. Estes programas da desinformação são os com o alvo de mantido cidadãos americanos da aprendizagem sobre a profundidade e a largura das decepções que são cercados com o tempo são nascidos até o dia morrem


** Helicópteros negros **


Não há nada cósmico, paranormal, ou etéreo sobre helicópteros negros. Pertencem às forças armadas dos E.U., 160th regimento da aviação das operações especiais, baseado no Ft. Cambell, Kentucky, em Hopkinsville, KY. Estacionam muitos dos helicópteros nas posições diferentes onde são usados, entretanto.
A única razão que o negro da cor é significativo é que somente esta uma unidade militar começar este tipo particular de pintura para seus helicópteros, o 160th regimento da aviação das operações especiais (o “160th SOBE”) no Ft. Campbell, Kentucky.
A pintura é chamada “CARC” e é usada porque é quimicamente resistente e não-radar reflexivo
Outras unidades militares começou com esta pintura para o uso em aviões e no outro ofício, exceto helicópteros, entretanto. Se você olha Web pages militares dos aviões, você encontrará a abundância dos retratos.
O 160th SOBE é uma unidade militar das operações especiais que comece como um braço intencionalmente secreto, ilícito e ilegal do que foi chamado anteriormente do “a força delta,” que era uma filial do ö grupo, de forças especiais, e grupo chamado filial da “reserva” de um 1ò, a maneira que as forças especiais setup ANTERIORMENTE. Foi operado e financiado com a CIA e a esta aliança continua a este dia.
Muitos membros anteriores igualmente são agora proeminentes nos meios, que é porque foi uma matéria relativamente simples para que funcionem as histórias que chamam os povos que expor a atividade da 160th “loonies” ou reivindicando os helicópteros são associados com atividade do “UFO”, etc., nos esforços para manter o público ignorante da fonte militar verdadeira e das finalidades ilegais destes ofício e seus pilotos e membros da unidade. Robert K. Brown, do soldado do compartimento da fortuna, e seu patsy, pasta de James, são dois exemplos. Joe Gelarden do A Estrela-Notícia de Indianapolis (a mesma companhia igualmente possui a república do Arizona) é outra. O secretário de imprensa de O'Bannon do regulador é outro. E.U. O chefe do pessoal de Dan Burton representativo congressional foi outro (em linha reta fora do 160th antes que trabalhou para Burton). Estes são apenas a poucos exemplos fora das dúzias.
Colocar membros em tais posições proeminentes, é completamente simples minar investigações congressionais e colocar histórias proeminente na crítica dos meios alguma “escapa” da informação verdadeiro.
Nos últimos anos, o militar criado duas filiais separadas do que era anteriormente “as forças especiais legítimas” e esta faixa secreta dos vândalos CIA-patrocinados que se operam sob a tampa de ser “as forças especiais.”(Você pode recordar a “operação Phoenix” e o “ar América” como dois exemplos da atividade ilegal patrocinada CIA do grupo ilícito).
Agora, há uma filial militar separada, conhecida como as forças especiais, e outra, conhecidas como operações especiais.
A filial das forças especiais consiste “nas boinas verdes tradicionais,” e na filial “transportada por via aérea” do exército com uma infantaria razoavelmente longa, especial, história.
As operações especiais são a criança da etapa e a idéia bastardas de um grupo de vândalos e de trapaceiros secretos anteriores do “da força estilo próprio delta,” que ganhou a “legalidade” (com da incitação e do financiamento) e é agora sua própria filial separada das forças armadas, dirigida no pentágono por uma coluna (provavelmente um general até agora) Sheldon. Imediatamente antes de sua nomeação à cabeça das operações especiais no pentágono, era o comandante do 160th regimento da aviação das operações especiais. (Veja acima o 160th é a unidade que tem os helicópteros negros.)
Estes helicópteros voaram missões para dizimar Panamá, sob a liderança (agora) da “de magnésio McCaffrey do czar droga”. Nós mostramos a isto a mesma unidade, o suposto os “heróis” retornando de Somália (transmissão no NBC e nomeada pelo nome) em um vídeo esse mostram o que fizeram realmente em Somália -- incêndio para baixo em multidões de civis como uma “diversão” quando os paramilitares foram deixados cair na área.
ISSO, de fato, é como treinam, “cria diversões” (ateando fogo em algum alvo vivo abaixo) quando deixarem cair nos membros de sua unidade pelo pára-quedas dos helicópteros. Fazem este treinamento nos E.U., sobre cidades dos E.U., freqüentemente agora, e são polícia do treinamento em muitas das mesmas “táticas das operações especiais”.
Se você está seriamente interessado em helicópteros negros, vá ao Ft. Campbell, Kentucky, que é situado perto de Hopkinsville, KY.
Há o que é chamado de “o museu Pratt,” abre ao público, mas obscurece um tanto, lá no museu de Pratt, têm uma fita do treinamento do 160th jogo continuamente, feito pelo exército, onde você pode ver helicópteros negros e os 160th em missões de treinamento. É completamente impressionante
Têm uma seção inteira no 160th regimento da aviação das operações especiais lá, com as recordações de muitas de suas missões, como o Panamá, Somália, etc. Os lotes e os lotes das cenas de helicópteros nada mas do negro, desde de que são tudo que têm
Então, se você pode (não podem o deixar desde que eu os filmei, eles apertaram a segurança muito), movimentação sobre ao aeródromo.
O 160th tem um hangar separado lá estacionam muita obscuridade - verde os helicópteros fora, geralmente, assim que podem fazer a reivindicação que “realmente” não têm nada lá, eles são escuros - verde?” Mas pendure ao redor o suficiente e você verá helicópteros negros e C-5A negro entre outras coisas.
Do mesmo modo, estacionam muitos estes helicópteros em outras posições miltiary durante todo o país, sempre entre a obscuridade - esverdeie. Qualquer um que pede aproximadamente são mostrados que a obscuridade - esverdeie com o falso, eles são escuro - esverdeie” o refrão.
No Ft. Campbell, o 160th igualmente tem uma área do treinamento de MOUT lá (operações militares no terreno urbanizado) que seja uma zombaria acima de uma cidade.
Igualmente treinam soldados para saltar lá dos helicópteros, freqüentemente usando os helicópteros negros, que é igualmente uma das maneiras as mais simples de ver.Apenas sente-se ao redor e espere. Alguma daqueles usados no treinamento são marcados, visto que esses usados em operações clandestinas não são marcados e você encontra estacionado em instalações militares não estará marcado.
Em alguma de esses em nossa área local, que tomaram a por “emblemas grandes da cruz vermelha” sobre algum, para dar aparentemente a impressão que são salvamento, entretanto, eu duvidaria seriamente disso.
Se você vê “um pássaro pequeno negro,” que seja a prova que a mais simples é do 160th. Vá ao Web page do DOD (faça uma busca de Alta Vista para “o pássaro pequeno” e você encontrará que o DOD próprio afirma que SOMENTE o 160th SOBE moscas este helicóptero particular.)
Entretanto, o 160th tem um número de tipos diferentes de helicópteros, não apenas o pássaro pequeno.
O remendo da unidade 160th's é morte no horseback, sua divisa é da nos a expor tão completamente os e o que fazem, isso Os tempos do exército fizeram uma parte do fotorreceptor neles, tentando retratá-los como “apenas povos,” sobre um ano e meio há e funcionaram o que era, até que essa vez, um retrato de seu remendo “secreto” (eu tinha tentado comprar o remendo diversas vezes e com as várias fontes e ele fêz, certamente, acima de até que os tempos do exército funcionaram a história, tentativa para manter o remendo um segredo).
Antes da passagem do crime 1995 do Omni-Bus controle Bill (“crime 1995 Bill”), estes helicópteros e seus pilotos das operações especiais, foram usados como um serviço do táxi e a máfia confidencial pelo FBI e a CORÇA, com o financiamento convergido através do Washington, função de governo “crime organizado e grupo de trabalho da C.C. do controle de droga” (“OCDTF”), chamaram “o grupo de trabalho do crime organizado,” “grupo de trabalho,” ou “grupo de trabalho Racketeering,” e da “grupo de trabalho droga,” para ser intencionalmente confundindo e duras encontrar seu número de telefone.
Entretanto, é dirigido por Paul Coffey (que é o apelido direito). C.C. da chamada a informação, pede “o número do grupo de trabalho do crime organizado” e chama-o.
Toda a agência federal podia pedir fundos para “um grupo de trabalho droga” com OCDTF e começar os fundos, e reivindica-o meramente era para que o uso crie da “um grupo de trabalho droga " não tiveram que esclarecer como os fundos foram gastados a qualquer um em qualquer lugar e poderiam usar os fundos para criar “um grupo de trabalho” fora de todos os recursos da agência governamental, incluindo forças armadas, tais como as 160th. Como a o resultado, eficiente múltiplos da agência federal criou suas próprias “máfias confidenciais” que eram suposta da “grupos de trabalho de droga,” mas na realidade, foi envolvido no corredor, na extorsão e na chantagem da droga.
Quando o crime 1995 Bill passado, estes mesmos povos tinha pedido as autoridades múltiplas e vastas para criar da “grupos de trabalho de droga,” com financiamento federal, de algum recurso da agência governamental.
Operam-se agora distante mais evidente do que no passado, independente por toda a aparência da ilegalidade, embora o que estão fazendo não é, de fato, em toda legítimo
O 160th agora participa rotineiramente, junto com outras unidades militares, na polícia do treinamento e “em assaltos urbanos praticando” sobre cidades dos E.U., que foi relatada extensamente nos meios neste momento.
Assim, para que você queira por isto em qualquer coisa associou com a “conspiração, cósmica o que quer que, e paranormal,” é nada mais do que o esforço usual para ensationalize e desacreditar a verdade, associando que quantidades a uma aquisição maioritária militar neste país, com uma combinação de corredor da droga, o corredor do injetor, a incitação, os congressistas de chantagem, e o terrorismo, com o pablum usual de “ele são uma conspiração.”
Bem, o bucko, *é* uma “conspiração” e muitos destes assassinos precisam se por exatamente sobre a experimentação para essa, conspiração para cometer o assassinato, conspiração para cometer a traição, conspiração para distribuir drogas, conspiração para cometer a extorsão.


** Helicópteros negros e operações negras **


O 160th regimento da aviação das operações especiais (transportado por via aérea) é uma unidade do helicóptero cujo o único propósito seja entregar e pick-up comandos das operações especiais no local da batida pretendida. É baseado no Ft. Campbell, Kentucky, aeródromo do exército do caçador, Geórgia, e Panamá (tempos do exército, julho 10, 1995).
Era quase certamente este regimento que voou os helicópteros negros sobre Mt. Carmel fevereiro em 28, strafing os quartos das mulheres e das crianças com fogo da metralhadora
Os assediadores da noite trazem a morte na obscuridade
As missões do 160th são secretas e voadas freqüentemente na noite; não surprisingly, seus helicópteros são pintados negros e não carrega nenhuma insígnias (tempos do exército, julho 10, 1995. Membros do 160th chamada ela mesma da “os assediadores da noite.” Da “a morte na obscuridade” são sua divisa. Os batalhões têm emblemas que mistura a mitologia grega com o ocultismo.
O emblema do batalhão é um guerreiro negro que prende um escarlate do saber sobre seu ombro, montando o cavalo da mitologia grega. Estes dois são mostrados de encontro a uma Lua cheia em um céu escuro; o guerreiro e o cavalo têm os olhos do starburst.
O emblema do batalhão é um guerreiro cujo o corpo superior seja humano, e cujo o mais baixo corpo seja um cavalo voado este guerreiro de prende a escarlate em sua mão esquerda, e pontos com sua direita. Sobre seu ombro uma lua crescente.
O 160th regimento era o assunto do rigoroso escrutínio no AJF América video sob o cerco Após esta exposição e os dois vídeos de Waco produzidos por AJF, o 160th foi forçado para sair do armário. Julho 10, 1995 tempos do exército carrega uma chamada de capa no 160th (tampa dos tempos, do julho 10, 1995 do exército). Diversas fotos dos helicópteros 160th's negros parecem nessa edição, como fazem a placa da organização e os emblemas.
Igualmente do interesse nessa história é retrato na tampa julho de 10, 1995, particular o emblema em seu capacete, ampliado para a visibilidade. Mostra um crânio rachado e crossbones com as palavras, de “pelotão aéreo do injetor Ghostriders--Desajustes sociais.”
Este é mal o emblema dos soldados motivado pela proteção de sua pátria, corações afire com os ideais da liberdade, olhando para a frente à paz comprada pela coragem e pela vitória. Este emblema pertence a piratas, motociclistas anti-sociais, e grupos da rua.
As forças armadas dos E.U. por muitos anos posicionaram uma vida nas forças armadas como uma escolha “profissional”, com benefícios médicos e educacionais, curso, e pagamento considerável da aposentadoria. Em questionável a honestidade, a apelação é interesse pessoal dos candidatos visados. Em contraste marcado à idade da segunda guerra mundial, o assunto do sacrifício patriótico digno é mencionada quase nunca.
Depois que a falha dos helicópteros marinhos executar no fiasco iraniano do salvamento de refém, coluna Charlie Beckwith do fundador da força delta quis estabelecer uma unidade do helicóptero dedicada unicamente a transportar a força do delta descreveu os homens que quis: Os temerários, barnstormers, os indivíduos que voaram pelos assentos de suas calças, quentes-rodders, os pilotos que poderiam o pegar. Isto é, Beckwith era procurando os investigadores da emoção que vivem na borda Assim o 160th transportado por via aérea era nascido.
As palavras de Beckwith foram citadas pelos escritores Frank Greve & Ellen Warren em uma série de artigos escreveu para o serviço de notícia do cavaleiro de Ridder os artigos aparecido no inquiridor de Philadelphfia, Dezembro 16-17, 1984, sob unidade secreta dos E.U. do título “na zona de guerra " Warren e Greve igualmente menciona um dos peritos militares superiores da segurança do helicóptero da nação que examinaram relatórios parciais de alguns dos acidentes fatais 160th's. Após sua inspeção, o perito chamou o 160th programa de manutenção “atroz.” A negligência para a segurança pessoal é naturalmente parte do jogo de mente do investigador da emoção.
A mesma apelação para excitar os investigadores que vivem na borda aparece em um anúncio colocado pelo protetor nacional do exército no jornal da associação dos oficiais sem missão de agosto/setembro, 1996.O anúncio oferece guardas potenciais “ação e aventura. As mostras do anúncio comandos sem cara que desembarcam de um helicóptero negro, como voado pelo 160th regimento da aviação das operações especiais (transportado por via aérea).
Com julho o 10, 1995 história nos tempos do exército, nós podemos ver que a mudança da finalidade tem o círculo cheio: Operações especiais, com suas imagens e divisas do culto da morte, é apresentado na campanha publicitária da avenida de Madison como a nata da realização do warfighter.Os membros vivem no perigo e aventuram-se, eles glória em uma negligência devil-may-care para a segurança pessoal, e consideram a ação regular do combate. “Risco de morte é um companheiro constante para o 160th SOBE [regimento da aviação das operações especiais].
Uso da mutilação e da droga do corpo
Os pessoais às vezes de operações especiais que estão em missões secretas tornam-se feridos e não se podem ser recuperados o auxílio médico dada estes povos são saidos atrás--mas matado primeiramente por seus próprios camaradas que decapitam o corpo e removem as mãos para impedir a identificação.
Esta informação vem ao museu de uma fonte não oficial através dos pessoais médicos da operações especial. Estes pessoais médicos tiveram os deveres especiais para administrar drogas (partes superiores) aos comandos para realçar seu desempenho e para comprimir o desejo para o sono quando na missão.Quando a missão se acaba, outras drogas (infortúnios) estão administradas para derrubar os comandos.
Lavagem do corpo
Nós vimos agora a uma outra prática dos militares das operações especiais: Lavagem do corpo, chamada às vezes do “lavagem corpo.” Quando Os pessoais especiais das Operações especiais morrem em segredo nas missões ilegais, um problema são criadas para a burocracia militar. As forças armadas não podem dizer às famílias como o recruta morreu, assim que o corpo “é lavado.”Isto é, uma chamada de capa é inventada para explicar a morte, e o corpo do soldado inoperante é mutilado em tal maneira de corroborar a chamada de capa.
Journalista Frank Greve e Ellen Warren escreveu de prática em sua série que apareceu no inquiridor de Philadelphfia dezembro 16 & em 17, 1984 (mencionado acima). De acordo com o artigo, durante a guerra do Vietnam, soldados foram mortos quando em missões secretas da CIA em Laos e em Cambodia. “Se o indivíduo foi morto em uma missão, e se nós enviaríamos o repouso da parte traseira do corpo e para mandar um jipe rolar sobre nele no forte Huachuca, “um oficial anterior disse os dois escritores do Cavaleiro-Ridder. Ft. Huachuca é uma base das operações secretas no Arizona.
O oficial anterior disse, “nós arranjaríamos um ruído elétrico do interruptor inversor, ou espere até que um aconteça e introduza um corpo ou dois no naufrágio mais tarde.
E a unidade especial secreta de helicópteros das operações especiais, 160th grupo de trabalho, lavou quase certamente os corpos de seus recrutas quando foram mortos em El Salvador. A viúva de um 160th piloto que morreu em um ruído elétrico relatou que seu marido lhe disse apenas dias antes de sua morte, “se eu morro em um acidente e o dizem que eu era um espião, não acredite nunca que eu estava espiando ou não estava trabalhando para o exército,” de acordo com Greve e Warren (inquiridor de Philadelphfia, dezembro 16, 1984).
Um primo de um outro membro falecido do 160th grupo de trabalho disse que duas semanas antes de sua morte, o homem lhe disse que o que quer que lhe aconteceu, “o exército poderia puxar o que quer que quis o fazer olhar de outras maneiras.” (Inquiridor de Philadelphfia, dezembro 16, 1984).
De acordo com o artigo de Greve e de Warren, as multas, o aprisionamento, e a perda de Rank podem resultar das rupturas de segurança por pessoais militares. “Que é na categoria top-secret, assim que não estão indo falar sobre aquele, “disse um familiar do aviador do exército com as missões da América Central. “Eu não quero ir encarcerar.”
Washington Post, maio 6, 1996 (honras públicas para o combate secreto) descreveu o corpo que lava durante a operação de El Salvador. Muitos que souberam a verdade sobre as circunstâncias cercando as mortes dos soldados foram incomodados pelos parentes falsos imediatos dos relatórios oficiais recebidos, diz o borne.
Judy Lujan, esposa do Lt do exército. A coluna Joseph H. Lujan, foi dita que seu marido morreu em 1987 em que o helicóptero que carregava o deixou de funcionar em um montanhês durante o clima de tempestade. Mas o exército nunca produziu efeitos pessoais ou fotografias do seu marido de seu cadáver, apesar de seus pedidos repetidos, disse.“Eu não posso começar sobre minha vida, eu não posso fazer qualquer coisa, até que eu saiba que certamente está inoperante.”
Os parentes de Gregory A. Fronius, um sargento da boina verde dos anos de idade 28, sabem que estêve massacrado durante um ataque da guerrilha em matrizes de uma brigada de Salvadorenho no EL Paraiso. Mas inicialmente eram informado Fronius tinha morrido em suas casernas quando um escudo do almofariz golpeou. De fato, Fronius tinha aparafusado do barracks e estava tentando-os reagrupar soldados salvadorenhos para um contra-ataque quando diversos atiradores furtivos da guerrilha dispararam nele, a seguir fundiu - acima de seu corpo com uma carga explosiva“Primeiramente disseram-me uma coisa, a seguir eu encontrei outro,” disse Celinda Carney, que foi casado a Fronius. “Eu era virado.”O compartimento da introspecção, janeiro 29, 1996 relatou que um dos contatos especiais das Operações do compartimento estava prevendo que os corpos estariam lavados em conseqüência da missão bosniana do “peacekeeping”. Com muitos O funcionamento especial em Bósnia, alguns dos pessoais de Operações de suas missões será provavelmente extremamente sensível e o risco elevado, com deneabilidade plausível construído nelas, disse a fonte “quando seus corpos vierem dirija, serão identificados não como soldados, mas como homens de negócios ou membros de agências governamentais não militares. A verdade sobre as mortes serão difíceis de aprender, “diz Anthony Kinnery autor. “Se eu estou em uma destas missões que é negro profundo, profundo, você pode com segurança apostar poucos, eventualmente, no congresso -- talvez não mesmo o Secretário de Defesa -- sabe sobre o que eu estou fazendo.


** Características físicas dos helicópteros negros **

Características físicas dos interruptores inversores negros:Deixa a batida este cavalo inoperante mais uma vez os interruptores inversores 100 sure que eram negro contínuo.? O padrão O trabalho da pintura do europeu um pode olhar negro de uma distância igualmente - cinza - o trabalho azul escuro da pintura em interruptores inversores da marinha poderia parecer ser muito mais escuro do que está realmente sob determinadas circunstâncias de iluminação. Eu quero que ouçam de outros que viram estes interruptores inversores para confirmar que são realmente negros. De acordo com Chris, esse que viu era um negro carvão vegetal. Isto indicaria um negro liso, trabalho militar da pintura do estilo. Um outro ponto sobre a cor; pela lei nenhum avião pode ser pintado mais brilhante do que o semi-gloss, devendo brilhar virtualmente todo o DEA e outro os aviões da aplicação de lei federal são pintados no semi-gloss. Isto é devido ao fato de que muitos estão alugados das empresas privadas. Um plano o trabalho da pintura seria uma indicação mais adicional de uma conexão militar.Marcações - você diz que eram não marcado. Mas muitos os aviões experimentais têm suas marcações em uma obscuridade - cor vermelha. De uma distância o vermelho é muito difícil de considerar recordam o SR-71, ele teve marcações vermelhas, e de uma distância eram muito duras de observar uma outra coisa a manter-se na mente é que virtualmente todo o avião militar atual tem esquemas da pintura da baixa visibilidade. Isto inclui as marcações também. Um outro ponto a considerar; pela lei todos os aviões devem ter algumas marcações tais como NCC-879045. Avião militar não têm que cumprir a isto, mas a aplicação de lei federal faz.Igualmente pela lei todos os aviões deverem ter algumas luzes funcionar quando no ar. O avião militar tem que cumprir com o este exceto a tempo da guerra. A maioria de interruptores inversores têm uma grande luz vermelha sob o centro da barriga dos aviões. Algum de você observou alguma luz? O interruptor inversor tem patins ou as rodas retráteis? Não muitos os interruptores inversores militares têm a engrenagem retrátil. Chris mencionou que havia ruído quando viu o interruptor inversor. Mais lâminas um interruptor inversor tem menos ruído do rotor. Fez qualquer observação ao número de lâminas, ou pode confirmar o nível de ruído. Qualquer um observou muito calor vir fora a parte traseira do interruptor inversor ou poderia dizer quantos motores?
Havia todos os pilões, gota-tanques ou crescimentos de bordo do reabastecimento no interruptor inversor. Qualquer um observa um projetor ou muitas antenas??
Alguém mencionou que puderam ser confidenciais muitas notícias os serviços e as bobinas usam Hughes 500 defensores, e guardas florestais do jato de Bell 206A. Ambos são pequenos e relativamente baratos operar-se, tanto quanto os helicópteros vão. O one-way para encontrar se são confidenciais seja chamar os aeroportos gerais locais da aviação e perguntar se qualquer um tem um interruptor inversor negro para o aluguel. Igualmente verifica-se com as bobinas locais, ambas os interruptores inversores são popular com polícia, DEA etc….Chris igualmente mencionou que tem que tolerar muito ruído de MacDill. Uma forma facil encontrar se você está sob um trajeto de vôo militar e ir a um aeroporto geral local da aviação e pedir a mapa secional. São aproximadamente $5.00. As rota de vôo militares são as linhas cinzentas. São supor para mudar cada 90 dias. Do seu Email eu começa a impressão que o ruído esteve ao redor por mais de 90 dias. Se for o caso você está provavelmente sob o trajeto de deslize a MacDill. Quanto para ao protetor de costa; Eu não sei se usam rota de vôo militares ou têm que mudar cada 90 dias.As cartas secionais virão acima mais tarde. Agora eu preciso alguma informação de você sobre a comunidade da aplicação de lei em sua área. Poderia ser muito possível que estes interruptores inversores negros são parte do DEA ou ATF. De acordo com a notícia Florida é uma zona de guerra com quantidades copiosos de drogas que fluem ao redor e de uma grande presença da aplicação de lei para combatê-la. Que eu gostaria de saber os departamentos da polícia local \ xerife. tenha interruptores inversores para a fiscalização? O FBI, DEA, grupo de trabalho do ATF postado na área. Estas unidades são sabidas para conduzir operações de vôo?Que é reação de intestino à possibilidade que estes interruptores inversores negros são aplicação de lei federal?
Como eu mencionei em um email mais adiantado a Chris há uma boa possibilidade que o que você está vendo são os aviões que pertencem a uma unidade das operações especiais. O seguinte é parte de um email mais adiantado: Agora se o interruptor inversor era realmente negro pintado isto indicaria que é parte de uma unidade das operações especiais. O especial da força aérea dos E.U. O comando das operações tem diversos interruptores inversores em seu inventário, e inclui interruptores inversores do exército tais como o Apache seu especial típico A asa das operações (SOW) consiste nos seguintes interruptores inversores: O MH- 53J pavimenta baixo (Giants verde CH-53E) MH-60G pavimenta falcões (Blackhawks). Há igualmente os apaches AH-64, e as armas da cobra junto com AC-130. Se você não sabe que tipo de interruptor inversor você viu, há provavelmente uma abundância dos livros em sua biblioteca local que poderia o ajudar á figurar para fora. Anote por favor que Blackhawks usado para as operações especiais. As Operações tem uma ponta de prova de bordo do reabastecimento e dois grandes tanques de gota em pilões.Olharão diferentes de Blackhawks padrão nos livros. Oficialmente não há nenhuma unidade do SOW atribuída a MacDill, mas este não significa muito. Se eu recordo corretamente as bases aéreas dentro Florida é atribuído ao teatro de operações militar asiático ocidental sul (o Médio Oriente). Durante a Guerra do Golfo e precedente lutar com unidades iranianas do SOW dos barcos de injetor era envolvida. Durante as confrontações com Irã lá eram negro contínuo pintado muitos interruptores inversores para a noite. Estas unidades operadas conjuntamente com unidades negras tais como “Seaspray”, e “fruta amarela” nas águas fora de Irã. Assim faria o sentido para ter estas unidades operar-se fora de uma base aérea atribuída ao Médio Oriente.
Material velho da extremidade. Entretanto eu tenho feito alguma pesquisa mais adicional na possibilidade de uma conexão do SOW e encontrei um desde 1988 todo As forças de operação especial estiveram sob uma estrutura de comando unificado baseada (surpresa grande aqui) em MacDill AFB. O comando a estrutura é chamada o comando de operações especiais dos E.U. (USSOC) São responsáveis de todas as unidades em todas as filiais e dirigem operações em todos os teatros de operações militares. Eu não sei se você nunca ouviu os locais o campo de Hurlburt. Tomou algum que escava para encontrar qualquer coisa sobre ele. Estou interessado para saber o que você sabe sobre ele. É uma base fechado ou pode você ir nela?? Hurlburt O campo é o inicio a uma unidade de guerra não convencional da U.S.A.F. A unidade é chamou a ?a asa das operações especiais. Este as unidades dirigem Esquadrões das operações especiais (SOS). Estas unidades são treinadas para voar as unidades especiais da guerra atrás das linhas inimigas e fornecem-nas, e extraem-nas quando o tempo vem. A extração indica CH-53 muito provável. Três destas unidades são baseadas nos EUA, um no seguinte: Filipinas, Reino Unido, Alemanha. Se você começar um secional faça um mapa seria interessante ver se o campo de Hurlburt é um MOWA ou um espaço aéreo restrito que isto poderia dizer muito sobre o que vai sobre lá. O Guarda florestal Companhia do 75th regimento da guarda florestal igualmente conduz o treinamento nos pântanos da Florida. Principalmente de esticão operações dos barcos grandes bastante para carregar uma Equipe. 75th A guarda florestal era a unidade que perdeu 18 homens na Somália. Homens do SOW participa no treinamento anfíbio nos pântanos dos marismas. Eu estou indo fazer uma suposição a respeito do que você tem visto. Eu não faço por muita fé nesta suposição e admita-a que poderia ser totalmente errado.Mas baseado em o que eu leio, o que você está vendo provavelmente uma Bell OH- 58 Kiowa. Esta é a versão militar da guarda florestal do jato. Isto explicaria o fato de que alguns pensam que é um interruptor inversor confidencial. Kiowa é um interruptor inversor pequeno usado para deveres da observação e da mancha.Trabalham freqüentemente conjuntamente com o MH-53J pavimentam baixo (Giants verde CH-53E) MH-60G pavimentam falcões (Blackhawks) nas operações especiais. Você mencionou que os interruptores inversores estavam voando muito baixo sobre áreas povoadas. Um interruptor inversor tão pequeno quanto um Kiowa não cause muito ruído ou lavagem do rotor como um blackhawk ou um gigante verde. Se um gigante verde tinha voado sobre você o saberia, me acredita um outro ponto em favor do Kiowa é o fato que durante confrontações com os barcos de injetor iranianos Kiowas foram cabidos com o ruído especial que umedece o equipamento e o equipamento de visão do poder. Relatou-se que poderiam começar próximos bastante a um pescador iraniano, para contar o número de peixes travou em suas redes como bobinaram elas dentro, no entanto permanece indetectado. Os grupos funcionando essa operação eram “Seaspray”, e do “as unidades da fruta amarelo” mencionadas mais cedo. Estas eram unidades das operações especiais. Operações da CIA, não militares. Talvez isto tem algo fazer com a polícia que dos SS você mencionou. Quanto para a porque estão voando ao redor, que sabe. Eu sei aquele os grupos como as guardas florestais e outras unidades especiais da guerra conseguem freqüentemente avaliar brinquedos novos. Poderia ser possível eles tentava algum equipamento novo da fiscalização. Eu sei de um membro do Grupo especial da guerra que era pessoal envolvido a teste de um novo tipo de legado do controle de multidão era dentro os anos 60 e havia diversos motins de estudantes no governo da França. Os franceses tiveram que desenvolver um legado novo do controle de multidão que usasse uma onda sadia ultra-sônica para dar a amotinadores uma dor de cabeça com as esperanças de que sairiam por qualquer motivo o legado foi testado em Fort Bragg NC.Algum de vocês começa com uma dor de cabeça má real?? Apenas caçoando. Poderia ser possível que um governante extraterrestre desenvolveu um legado do controle de multidão e nos quer o testar. Isso pôde explicar porque estes interruptores inversores são vistos sobre áreas povoadas. 


Teoria negra da conspiração do helicóptero. 

A grande atenção dos meios “aos helicópteros negros” foi pagada provavelmente em fevereiro, 1995, quando o congressista do norte republicano Helen Chenoweth de Idaho do primeiro-termo carregou que os agentes federais armados eram a aterragem “helicópteros negros” na propriedade dos rancheiros de Idaho para reforçar o ato da espécie em vias de extinção. “Eu nunca vi-os,” Chenoweth disse em uma entrevista em New York Times. “Mas bastante povos em meu distrito tornaram-se interessados que eu não posso apenas o ignorar. Nós temos alguma prova.

** Teoria negra da conspiração do helicóptero - vista geral **

A grande atenção dos meios “aos helicópteros negros” foi pagada provavelmente em fevereiro, 1995, quando o congressista do norte republicano Helen Chenoweth de Idaho do primeiro-termo carregou que os agentes federais armados eram a aterragem “helicópteros negros” na propriedade dos rancheiros de Idaho para reforçar o ato da espécie em vias de extinção. “Eu nunca vi-os,” Chenoweth disse em uma entrevista no New York Times“Mas bastante povos em meu distrito tornaram-se interessados que eu não posso apenas o ignorar. Nós temos alguma prova. “ Chenoweth fêz as cargas em uma conferência de imprensa sem nunca consultar com o departamento de interior. O serviço de peixes e de animais selvagens dos E.U., que reforça o ato, diz que não possuem nenhum helicóptero e nunca usaram alguns em Idaho. Os únicos helicópteros verdes e negros em Idaho são usados pelo protetor nacional. Os helicópteros negros sem luzes running FAA-exigidas são usados regularmente pelo escritório da interdição da droga do DEA. Além, a maioria de helicópteros do exército dos EUA (tais como o falcão negro) são terminados em um chocolate muito escuro ou em uma pintura matte verde-oliva. Com o desenvolvimento progressivo de óculos de proteção da visão noturna, a necessidade para que os helicópteros sejam iluminados quando se mover como uma formação de planejamento foi reduzido. Pensando estavam sob a fiscalização “por helicópteros negros,” a divisão de Montana da milícia voluntária norte-americana tentada uma vez disparar para baixo em um helicóptero do protetor nacional em uma missão de treinamento que voasse sobre um rancho possuído pelo líder fugitivo Calvin Greenup da milícia.
A quilha de John do Parapsychologist discutiu que esta teoria tem as origens similares àquelas de UFOs, de fantasmas e de fadas, isto é esse são parte da mitologia moderna; neste caso, representando um medo do governo e de sua tecnologia. Os helicópteros negros foram relatados igualmente nas áreas onde a mutilação do gado foi relatada. Mas “enegreça helicópteros” resonates bem com as teorias da conspiração do movimento da milícia de helicópteros negros dos United Nations que invadem o oeste. Temem que os regulamentos ambientais federais sejam apenas o começo do governo do um-mundo temido por muito tempo por grupos de direita tais como a sociedade do vidoeiro de John (que publicou irònica um artigo no americano novo detalhando como os existances dos aviões secretos eram na maior parte os produtos de erros visuais e de fearmongering). Este medo epitomizado pela designação dos United Nations do parque nacional de Yellowstone como um local do patrimônio mundial (mesmo que a designação seja sida o autor pela secretária de Ronald Reagan do interior, o watt de James, e o parque não perdeu seu status como um tesouro nacional).



** Os helicópteros negros são para reais ? **



Fazem por que exatamente os meios do grosso da população encontram assim o divertimento da idéia de uma filial secreta possível das forças armadas dos E.U. que usam helicópteros quais são pintados negros? Está abaixo alguma informação contínua a respeito dos helicópteros negros. A introdução julho de 11, 1994 do para os povos News Reporter carrega uma reprodução de um artigo que se publicasse primeiramente na Península News, Houghton de serviço e Keweenaw, Michigan, durante a semana junho de 12, 1994. O artigo, carregando o título “Stupak confirma a presença de helicópteros negros “confidencial” mas outro suspeita a conspiração do governo do mundo,” relata que o baronete Stupak do representante dos E.U. (D - Menominee) confirmou a presença de helicópteros negros na região. Contudo, de acordo com o artigo, “seguidores de um apresentador de talk show de rádio [mandril mais duramente] são convencidos que os interruptores inversores estão em uma missão mais sinistra. “ Muitos residentes locais relataram a vista de helicópteros negros, não marcado, a baixa altitude misteriosos, de acordo com o artigo. O artigo reivindica que mais duramente e seus ouvintes têm duas teorias para explicar os fenômenos: (1) o mundo está sendo tomado sobre, com cooperação dos E.U., por um regime novo do internacionalista funcionado pelos United Nations e pela comissão trilateral, e (2) similar à teoria número 1, mas com o UFOs e os extraterrestres como um elemento adicional. O artigo, no Peninsula News, pooh-poohs estas teorias.Stupak representativo “diz que os helicópteros são avião militar, e aquele é nada de novo e nada se preocupar aproximadamente.” O artigo propor que estes helicópteros misteriosos sejam talvez helicópteros de UH-60 Blackhawk, talvez de arma da cobra helicópteros, helicópteros talvez canadenses, talvez helicópteros do FEMA “que procuram a linha subaquática rupturas da água e de esgoto,” talvez “helicópteros da equipe superior da aplicação da substância da península (VIRE)”, e/ou helicópteros da companhia talvez de mineração. Refutação ao artigo de Peninsula News(pelo mandril mais duramente, ao Sr. Don Semana, editor, notícia de Peninsula Caro Sr. semanas: Junho em 12, 1994, você pintou um retrato um pouco inclinado e impreciso de mim em um artigo em sua página dianteira. O que segue é minha resposta: Sim, nós tivemos muitas chamadas sobre “os helicópteros negros.” Aqui em Florida, por exemplo, diversos fazendeiros queixaram-se a seus membros de congresso que os helicópteros não marcado são de zumbido e pairando sobre celeiros dos rebanhos animais e de causa a perdas. Outros povos querem saber porque estes aviões estão voando em uma forma menacing sobre sua terra confidencial. Os retratos chegaram em nosso escritório através dos EUA.
A meu conhecimento, esse e a única indicação que eu fiz sobre helicópteros negros é esse a respeito de uma chamada ao centro do controlador aéreo de FAA em Jacksonville, Florida. Naquele tempo, eu fui transferido rapidamente a um escritório de queixa. O homem no dever tomou meu relatório, disse que tinha tido outro tais relatórios, e dito os helicópteros não poderiam ser seguidos, como voam demasiado baixo. Eu inquiri então sobre o que são, e indica, “uma atividade secreta.” Aquela é a única coisa que eu indico como um fato. Eu disse repetidamente, como um registro quebrado, que eu não tenho nenhuma outra informação e congressista de espera Pete Peterson do am a responder a nosso inquérito. Sim, nós tivemos chamadas em todos os tipos dos assuntos e dos conceitos. Mas não confunda que chamado diz com o que eu digo. De fato, nossos programas toda a haste da imprensa os grampeamentos dos papéis gostam de seus, ou alguns trinta ou mais agências de notícias que nós temos o acesso. Nós igualmente temos direitas de reprodução cheias a UPI e a cavaleiro Ridder/tribuna. Muito do material que nós falamos vem aproximadamente do Chicago Tribune Boston Globe Los Angeles Times Wall Street Journal, ou New York Times. Nós temos o acesso do computador a quase cada publicação principal na cópia através de Compuserve, de Prodigy, e de América na linha. Nós lemos diverso o major papéis tais como The New York Times que cada dia através do computador eletrônico. Nossos fios da imprensa vêm através do satélite e do PressLink. Nós somos mal franja excêntrica você retrata-nos para ser. Muitos livros foram escritos sobre, de “o governo sombra” esse guias a casa branca. É verdadeiro que as políticas esboçadas e sugeridas pela comissão e pelo Council on Foreign Relations trilaterais estiveram adotadas historicamente rotineiramente pelas administrações desde pelo menos Jimmy Carter, se não antes.E sim, Clinton, Bush, e Carter eram, ou são, membros. Saque destes grupos como uma “câmara de comércio” para os industrialistas ultra ricos e a elite do mundo. Nosso interesse é que o cidadão diário não tem nenhuma voz, entrada, ou oportunidade real balançar suas doutrinas e objetivos que, historicamente, se transformam lei e política oficial dos E.U. Pode verificar muito do acima simplesmente lendo o compartimento, < os Negócios extraterrestre, que está no depósito em a maioria de bibliotecas. Olhe de volta a abril 1974, página 556. Nessa edição é o artigo, “a estrada dura ao ordem mundial,” por Richard Gardner (embaixador dos E.U.) que expor o modelo a respeito de como os internacionalistas planeiam eliminar virtualmente o poder da constituição de Estados Unidos. Suas plantas para “nova ordem mundial” são apresentadas com cuidado e um vê que nós, cidadãos, já não estaremos no controle. Subseqüente as edições forneceram de “a orientação política” que esteve adotado pelas várias administrações por décadas. O fato é, NINGUÉM eleito aqueles povos para funcionar o país. O exemplo o mais recente é a maioria de status de comércio favorecido da nação (MFN) para China vermelha. O colunista Abe Rosenthal no New York Times ficou chocado que Clinton renovaria o MFN para China e faz uma coisa tão horrívea. Nós dissemos Abe que nós o esperamos. Era todo lá na página 71 e 72 dos papéis do *Triangle: #45*, publicado pela comissão trilateral de New York. David Rockefeller e seu grupo do poder instruiu a casa branca para renovar o MFN e para não o ligar “às direita humanas.” Mais disse-se que China deve seja um membro de carta patente do acordo geral no comércio e nas tarifas (GATT), e a organização de comércio nova de mundo (WTO).
O WTO jogará um papel poderoso nas economias do mundo regulando o fluxo de capital e de bens. Mais, os United Nations esboçaram plantas para o controle de armas do mundo e para desarmar o cidadão médio. O U.N. igualmente propor que os cidadãos do salário do mundo acima de $10.000 anuais lhes paguem um imposto além do que federal atual, estado, e impostos locais. Não há nenhuma necessidade para que você tome um tiro barato em mim através de cita atribuído a um ouvinte. O fato é que nós empregamos dois Ph.D. que fazem nossa pesquisa. Se nós nos estávamos encontrando nós sued repetidas vezes, alcangando de volta a 1987 devido a nosso alcance nacional e internacional. Até agora, nenhum processo legal![Serviço de receita fiscal molestado mais tarde mais duramente através de um exame maciço.


-----------------------------

** HELICÓPTEROS NEGROS EXISTEM? ESTÃO SENDO USADOS DE ENCONTRO AOS CIDADÃOS DOS E.U ?**

http://www.conspiracy-net.com/archives/articles/conspiracy/blackheli/CNCa0008.txt

1. Porque faça assim que muitos povos reagem spastically na menção “de helicópteros negros” e imediatamente protesto “NÃO EXISTEM! ”? Há anos, a unidade que voa o negro os helicópteros eram “um segredo grande” e o público não foi supor a saiba. Não era porque a unidade era nem é envolvido em algo bom, como a pesquisa do espaço, mas um pouco, porque a unidade recebeu (e recebe) “fundos do orçamento negro” do congresso, inexplicável ao público, e através do grupo de trabalho da aplicação da droga do crime organizado (uma ilegal aliança da aplicação de lei com as forças armadas), serida ilegal como serviço do taxi-cab para pelotões confidenciais da máfia do FBI, do DEA, e dos E.U. Costumes. Reivindicariam usar grupos de trabalho para a “droga a interdição, “mas era de fato, usando para empresas privadas. Toda a necessidade para o secretismo mudado, entretanto, quando “o comando de operações especiais militar” era dado forma, separe e aparte “das forças especiais,” e quando O crime 1995 Bill oficialmente aprovou o uso de alguma agência federal do “em grupos de trabalho crime.” Agora o FBI, DEA, e as forças armadas podem dar forma a seus pelotões da máfia para fora no aberto e reivindicá-los “o crime luta,” e recebe seus fundos para a direita para fora no aberto. 2. Bem, se os helicópteros negros existem, onde estão? Ft. Campbell, Kentucky, é repouso do U.S. Divisão aerotransportada do exército 101st. Ft. O homepage de Cambell é: 
http://www.campbell.army.mil/campbell.htm

É igualmente o homebase para o 160th Regimento da aviação das operações especiais (as 160th SOBEM), conhecido como o “Nightstalkers,” de quem divisa é da “esperas morte na obscuridade.” Seu logotipo está morte ligada horseback. Veja seu logotipo em:

http://www.nightstalkers.com/death.htm

Veja fotos de algum de seu HELICÓPTEROS NEGROS em:

http://www.nightstalkers.com/museum.htm
http://www.dtic.mil:80/airforcelink/pa/factsheets/pictures/mh_53j.gif

3. O que é a grande coisa sobre se eles são os helicópteros “NEGROS” ou não de qualquer maneira? A cor é significativa porque especial O comando das operações começou com este tipo particular de pintura, chamado “CARC” porque evita a detecção infravermelha. Alguma da pintura negra é igualmente absorvente do radar. As unidades das operações especiais são freqüentemente envolvido nas operações clandestinas (e geralmente ilegais) onde não fazem queira ser detectado e se o tiro para baixo, eles não quer ser identificado. Seus aviões nunca têm todas as marcações nelas por este motivo (a menos que são temporariamente hand painted sobre em um trabalho do home done quando estão levantando para a tv). A pintura de CARC aparece negro liso. A pintura negra radar-absorvente olha um tanto friável. Ambos são negros, entretanto. Outras unidades das operações especiais têm os aviões negro também. Outros retratos negros dos aviões podem ser considerados em: 
http://www.dtic.mil:80/airforcelink/pa/factsheets/pictures/ac_130h.gif

For especial significativo quando um negro o helicóptero é “um pássaro pequeno” ou um “Apache.” O 160th é a única unidade que voa “o pássaro pequeno negro” interruptor inversor tático e apaches negros. O exército menciona que o 160th é a única unidade para voar o pássaro pequeno de Hughes 500 em sua página em:

http://www.campbell.army.mil/copters.htm

O desenho mostrado nessa página é da pássaro pequeno verde, entretanto, um pássaro pequeno real, no vôo, e, de percorra, enegreça, é mostrado na 160th página em:

http://www.nightstalkers.com/museum.htm

Assim, o negro da cor é útil para identificando a unidade e a finalidade dos aviões particulares. Para aqueles que querem discutir, “não são realmente negros, eles são - esverdeie,” obscuridade - verde escuro podem seja visto em A.A. - 130 em:


http://www.dtic.mil:80/airforcelink/pa/factsheets/pictures/c130.jpg


Para aqueles que querem discutir “são não realmente para enegrecer, são cinzentos, eles apenas olham negros na luz, “ veja a distinção entre CINZENTO e NEGRO em um C-141 CINZENTO em:


http://www.dtic.mil:80/airforcelink/pa/factsheets/pictures/c141.gif


Quando as forças armadas das operações especiais forem usadas de encontro aos cidadãos americanos no solo dos E.U., aquela deve ser causa para o alarme e ultraje. 4. COMO VOCÊ PODE SABER QUE QUALQUER UM ALTA HOOTING ABAIXO DE QUALQUER UM WHO FALA SOBRE WACO OU HELICÓPTEROS NEGROS COMO A O “LOON” É UM NO-GOOD, SCUM-BAG, TRAIDOR ASSASSINO: Pássaros pequenos negros, voados somente pelo 160th O regimento da aviação das operações especiais, foi filmado pelo CNN, e pelo FBI em Waco, diversas vezes. As forças armadas do serviço ativo jogaram qualquer coisa mas um papel da “sustentação” em Waco? Recorde o título 18, seção 1385 do U.S. Codifique que faz tal uso do exército de encontro aos cidadãos americanos COMPLETAMENTE ILEGAL? Recorde as mulheres e as crianças que vieram fora do provérbio de Waco a que os helicópteros tinham ateado fogo em sua casa, no telhado?
Recorde o PÁSSARO PEQUENO NEGRO visto na tv nos primeiros tiros da abertura dos “três helicópteros” em Waco? WHO DA SUPOSIÇÃO QUE ERA. Supor porque têm TANTO DINHEIRO gastado que tenta convencer o público americano que há “nenhum helicóptero negro” e lá não era “nenhum uso ilegal de forças armadas em Waco. “ (Embora esta mentira deve ter sido óbvia a qualquer um que viu os tanques na jarda dianteira….) O 160th é uma unidade treinada especialmente a não faça nada mas mate-o. Seu próprio vídeo, que mostra seu treinamento, pode ser visto no museu de Pratt.
São treinados para fazer “urbano inserção " -- salto de pára-quedas de um helicóptero quando fogos de um ARTILHEIRO da PORTA no ALVO URBANO abaixo como uma “DIVERSÃO.” Nós filmamos 160th realmente fazendo este treinamento. Recorde o agente Ted Royster do ATF, direita após Waco, provérbio, “nós tivemos nossa planta para baixo, nós tivemos o nosso ** a diversão ** para baixo, as coisas apenas foram mal "? (Mostrou dizer isto em Waco, Mentira grande). Recorde o relatório do Tesouraria que diz os “helicopers foram supor para ser “um "" da diversão? Senator Dan Burton, que estava encabeçando os esforços para investigar Waco e o assassinato de Vince adoptivo, de repente encontrou seu filho prendido para cargas do narcótico -- duas vezes em seis meses.  Entretanto, eu encontrei que para fora era DAN CHEFE DO PESSOAL de BURTON que era a cabeça das “forças armadas assim chamadas peritos " no congresso que “examinou” minhas fitas e as encontrou para ser “completamente erro,” e funcionou o inteiro “investigação” na terra. O CHEFE DO PESSOAL DE DAN BURTON FOI TRABALHAR PARA BURTON DIRETAMENTE DO DEVER COM a 160th AVIAÇÃO das OPERAÇÕES ESPECIAIS REGIMENTO. E, suposição que usou a FLAMA de M67A OS TANQUES de JOGO e uma técnica chamaram “JITTERBUGGING” a DEPÓSITOS SUBTERRÂNEOS do COLAPSO em Vietnam? Porque, gee, o mesmo grupo que era os “consultantes” para Waco: ö Grupo, forças especiais, delta Força. (Referência: Relatório do departamento da Tesouraria em Waco, igualmente mostrado em Waco II, a mentira grande continuam). AGORA VOCÊ SABE ALGUMA de PORQUE NÓS FOMOS DITOS TÃO MUITAS MENTIRAS SOBRE WACO, SOBRE HELICÓPTEROS E O WHO NEGROS OS MENTIROSOS SÃO. VÁ VÊEM O DESCANSO DA HISTÓRIA EM:

http://206.55.8.10/SkyWriter/WacoMuseum
O melhor endereço
http://www.mnsinc.com/SkyWriter/WacoMuseum
http://www.Public-Action.com/SkyWriter/WacoMuseum

Lá você igualmente verá a prova isso a filial Davidians “não cometeu o suicídio.”A autópsia retratos e análise incrível e cuidadosa do Valentim da canção de natal de Waco, é o sopro final.

** FAQ negro dos helicópteros Parte 2 **

http://www.conspiracy-net.com/archives/articles/conspiracy/blackheli/CNCa0009.txt

Como um piloto anterior do soldado e do helicóptero, Eu senti compilido para responder a este rambling paranóide e ignorante aproximadamente “enegreça” helicópteros do “Dr.”Thompson. Serindo no forte Campbell, também como tendo amigos atualmente serve nas 160th operações especiais O regimento da aviação, deixou-me esclarece algum do “aponta” isso O “Dr.” Thompson trouxe acima: O 160th SUBIU missão preliminar é inserção e extração clandestinas de pessoais das forças especiais. Seu a mistura de aviões inclui modelos diferentes do UH-60 Blackhawk, OH-6 Cayuse, e salmão real CH-47. Embora alguns destes aviões são levemente armados, podiam mal ser chamados helicópteros de ataque. Por simplesmente, estes os aviões não são as maravilhas altas tecnologia que os povos pensam de quando se ouvem a palavra “Operações especiais.” (Algumas coisas nas forças armadas são.) A maioria esmagadora dos aviões os 160th campos no forte Campbell e no forte Stewart são pintados o mesmos escuro - verde como helicópteros do exército profissional. Eu vi somente um MH-6 “Pássaro pequeno” que era realmente negro pintado, ao contrário de as dúzias dos helicópteros civis que ostentam essa pintura planejam. (Obviamente voado pelos agentes inimigos sinistros que tentam minar nosso nacional segurança…) A cor é significativa porque O comando de operações especiais começou com este tipo particular de pintura, chamado “CARC” porque evita infravermelho > detecção. Algum do a pintura negra é igualmente o radar absorbant. A cor deste absorvente do IR e do radar a pintura é não faz nenhuma diferença a respeito de seu desempenho. De fato, o negro é uma das cores as mais usadas para a absorvência do IR, como aumenta a superfície temperatura do objeto consideravelmente. As unidades das operações especiais são envolvido freqüentemente (e > geralmente ilegal) nas operações clandestinas, clandestino, sim. Ilegal não. Uma das perguntas mais óbvias é por que toda a intenção do grupo na dominação do mundo pintaria seus helicópteros lisos enegreça e assegure-se de que furem para fora como um polegar dorido, particular agora que os “patriotas” como Thompson surmised suas plantas dos nefarios? Porque não pintura seus aviões como o helicóptero e a mistura médios do tráfego em? Nessa nota, eu pude ser sobre a algo:Nunca observação como há um helicóptero da notícia em CADA desastre principal? Eu só começo ver um teste padrão!!



** O que há realmente atrás da teoria negra da conspiração do helicóptero? **



Há muitos locais da teoria da conspiração para fora lá na Internet, todo que desposam teorias diferentes da conspiração tais como a teoria da conspiração do UFO, a teoria de 911 conspirações, a teoria da conspiração da lua, e a teoria negra da conspiração do helicóptero. Se você é estranho com a teoria negra da conspiração do helicóptero, está aqui a essência dela: há helicópteros negros não marcado que voam sobre o continente americano agora. A teoria da conspiração do helicóptero negro indica que estes aviões não marcado são uma ou outra parte de uma força da fiscalização que esteja prestando atenção a tudo que nós os americanos fazem, ou que os helicópteros negros são uma vanguarda para uma força da invasão e de ocupação patrocinada pelo U.N. que logo estará invadindo América e estará prendendo seus cidadãos e os estará por sob o controle do governo mau do Um-Mundo que tattooing códigos de barra em povos como uma maneira de seguir seus movimentos e controlar. Na realidade, a teoria negra do helicóptero é parte da mesma linha paranóide de pensar isso supor que os E.U. estarão logo sob o controle de um império secreto maciço controlado um outro grupo misterioso que está tentando tomar sobre o mundo.


** Helicópteros negros **
Conspiração do governo
“Os helicópteros negros, não marcado, militares não existem.” Isto é naturalmente, que congressistas, meios militares todos pessoais, e de notícia indica repetidas vezes, e amaria para que nós acreditem! Esta resposta popular faz nos a sensação melhor, confortável, e tranquilizou-a-- isto é, até que nós olharmos para fora nossas janelas e virmos um outro helicóptero negro, não marcado da arma da cobra ou do Apache que voa perto em intervalos regulares. Assim que está indo sobre aqui? Nós precisamos de ser alarmados? Este escritor, para um, sente que há certamente uma necessidade de ser alarmado, como as rotinas altamente ilegais do helicóptero estão sendo feitas sobre populações maciças-- e ninguém sabe uma coisa sobre ela. Sem tentar ser fanática, olha como uma conspiração de encontro aos cidadãos americanos poderia ser em progresso. Os helicópteros negros, não marcado não são realmente completamente estranhos ao mundo, como começaram primeiramente fazer aparências pequenas nos E.U. durante o ano de 1971. As aparências mais freqüentes em torno do globo começaram aproximadamente seis anos há. Estes -aparecer-à-estão interruptores inversores militares foram vôo visto sobre círculos recentemente feitos da colheita em Europa, assim como aparecendo em vistas da mutilação do gado. (De fato, há alguma especulação que estão fazendo realmente as mutilações do gado a fim conseguir os povos acender uma guerra com alguma raça extraterrestre do espaço que está na maneira de suas ambições-- o que quer que aqueles são). Igualmente foram exibição vista acima nas vistas de U.F.O., a Guerra do Golfo, e recentemente, vôo sobre Denver da baixa em uma base regular! Assim regular, de fato, que a maioria de povos não pensam mesmo duas vezes agora sobre a vista deles. Os povos estão sendo condicionados habituar-se lhes? Como sobre a manifestação do filme em que eles foram usados dentro? No passado, devido ao interesse aparente dos helicópteros na atividade de U.F.O., a maioria de povos consideraram helicópteros negros tão loucos de uma idéia quanto U.F.O. ele mesmo, mas a realidade é que está agora na vista lisa. Que é sabido assim realmente sobre estas máquinas aéreas secretas?
Tudo que nós podemos olhar é a pesquisa subterrânea e independente que foi feita. Fevereiro em 14, 1995, canalize 4 notícias fez um relatório nos helicópteros negros, e falou para major a flora de Shawn da base da força aérea de Buckley. A flora insistiu que os helicópteros negros não existem, e se fizeram, a seguir não os viram. A flora indica que todos seus helicópteros eram, a “obscuridade - esverdeie com marcações negras.”
Sobre este mesmo tempo, os helicópteros negros já estavam saindo regularmente na noite, e apareceriam vôo sobre Denver da baixa, circundando a cidade. Trabalharam como o maquinismo de relojoaria, porque voariam freqüentemente dentro no 11:00 PM, no 1:00 AM, e no 3:00 AM, circundando Denver aproximadamente três ou quatro vezes um a semana. Os helicópteros voariam dentro do leste e voariam então para trás para fora outra vez. Considerando a opinião que a base da força aérea de Buckley pode se ter encontrado, este escritor tomou-a em cima de si mesmo para sair a Buckley e para investigar. bastante, porque eu aproximei a área, dois helicópteros negros eram vôo visto acima da base. Cautelosamente, um amigo meu do fotógrafo e eu rastejamos ao redor para a parte traseira do sul da base, e pressionamos nossas caras perto da cerca do metal. Na distância, nós encontramos muitos helicópteros não marcado e negros estacionados na terra da base. Era óbvio que eram negros, porque foram estacionados ao lado da obscuridade - caminhões verdes. Boa coisa nós não acreditamos os spokespersons de Buckley! Intrigado por este fenômeno, e pelo fato de que estes interruptores inversores da base da força aérea de Buckley faziam testes padrões ilegais do vôo sobre um povo civil principal, eu tomei-o em cima de mim mesmo para fazer mais pesquisa enquanto todos pareceu negar que existissem. Porque despeja, Buckley A.F.B. transformou-se uma base secreta especial aproximadamente cinco anos há. O boato e os papéis dirão que a CIA o tomou sobre, ou começaram-no pelo menos fazer operações fora dele. Desde então, as estruturas novas foram construídas, e o Conselho Municipal da Aurora perdeu privilégios de acesso à base, (Buckley está na Aurora). Buckley estava na notícia de montanha rochosa durante o verão 'de 95, porque o papel fez um relatório nos protestadores calmos que saíram à base protestar os helicópteros e a CIA. Todos os protestadores foram jogados para a terra, e o fotógrafo da notícia de montanha rochosa começou sua película tomada, que era um procedimento ilegal, porque era propriedade privada. O jornal escreveu então a pancadinha representativa Schroeder, que recebeu de volta a película, mas Buckley igualmente permitido a direita apertar acima em ainda mais segurança!
Agora, que podiam estes helicópteros ser usado para? Ou mais importante, que são que estão sendo usados já para? Como indica antes, os helicópteros foram vôo visto sobre os círculos da colheita em Europa. Ron Russell, um representante no centro para o círculo da colheita estuda em Inglaterra, acredita que aparecem “intimidam todos os espectadores dos círculos da colheita.” Os fazendeiros igualmente relataram a vista deles durante ou após as mutilações do gado, que são consideravelmente regulares em Colorado, e em torno do mundo. Mas por que sobre Denver? Talvez um olhar para trás na Guerra do Golfo pode fornecer alguma introspecção. Eu falei com os dois fuzileiros navais que foram vistos na Guerra do Golfo, e admitiram abertamente que os helicópteros negros estiveram vistos freqüentemente durante a guerra. Entretanto, como eram não marcado, não tiveram nenhuma maneira de identificar quem eram. Os fuzileiros navais foram dados as ordens a não disparar nos helicópteros. No livro, o projeto de Montauk por Preston B. Nichols, a Guerra do Golfo e o uso de helicópteros especiais foram mencionados outra vez. Este livro é inicialmente sobre a atividade secreta que estava indo sobre em Montauk A.F.B. em New York durante os anos 80. No livro, o Sr. Nichols menciona um incidente visto no CNN a respeito dos helicópteros e de um dispositivo de controle da mente. Porque despeja, o governo figurou para fora há muito tempo aquele se você bombeia entre uma freqüência dos megahertz 425-475 no ar, você pode bater em ondas de cérebro da pessoa e efetuar seus estados emocionais com seu sistema nervoso simpático e seu sub-consciente. Durante a Guerra do Golfo, a CNN mostrou a um depósito iraquiano qual foi construído pelos alemães orientais e poderia provavelmente suportar uma explosão nuclear. Teve milhas de túneis, valor das semanas do alimento e munição, e um pelotão dos E.U. De repente, um helicóptero voou sobre o depósito, sentado lá um momento, e voou então fora. Baixo e behold, todos os soldados iraquianos saiu com suas mãos acima! Mais tarde, um repórter britânico da BBC perguntou a general Neil como o fizeram. O general Neil disse, “nós trazemos no psicológico…” quebrou então em tossir, que não soou como uma tosse real mas aquele ele se tinha travado que diz algo que não deve revelar. Continuou então, “eu sou pesaroso, nós trazemos nos helicópteros com sistemas do PA (discurso) e falamo-los para fora (pg.134).” Recorde, a Guerra do Golfo era a guerra em que a cabeça anterior da CIA., que era igualmente o presidente anterior George Bush dos E.U., dito continuamente pavimentava a maneira para “uma nova ordem mundial.” Não é tão agora conveniente que os helicópteros negros igualmente foram vôo visto sobre Denver em intervalos regulares, durante a noite atrasada quando os povos estiverem adormecidos e em seu estado subconsciente. Isto poderia igualmente explicar o som estranho do “zumbido” que muitos povos ouvem a vinda deles. São estes igualmente que pavimentam a maneira para “uma nova ordem mundial?” Podiam estes helicópteros ser usado para o controle da população e de multidão? Podia a CIA antecipar algum formulário da paranóia maciça que historia em Denver? Poderia isto igualmente explicar a baixa nova conveniente da biblioteca de Denver, através da rua do Capitólio do estado, que tem um pronto para comutar sobre à almofada do helicóptero no telhado? Você decide, mas é a biblioteca de vista a mais engraçada no país agora! Todo este escritor sabe é que algo está indo sobre, que é permitido a ninguém conhecer aproximadamente, e olha como a CIA é envolvido nele alguma maneira para fora em Buckley. Julgamento da prova publicada no Wed. 'Introdução abril de 9, 1995 da notícia de montanha rochosa intitulada, um outro escândalo, um outro dia na CIA, que a CIA é responsável para matar sobre 100.000 cidadãos guatemaltecos, (descendentes maias), durante os últimos 40 anos, treinando os generais guatemaltecos e dando lhes a ordem para fazê-la. Também, agosto em 24, 1995, os helicópteros negros eram vôo visto sobre Denver o dia inteiro, (de aproximadamente 3; 00 PM até sobre o 10:00 PM). Os últimos destes vistos tiveram alguma sorte do dispositivo do planador arrastar fora deles. Enquanto continuaram a os fazer o que quer que estavam fazendo nos céus da baixa de Denver, densamente e as nuvens eletricamente carregadas da obscuridade começaram a emerger e cobrir o céu inteiro. Agora, o controle do tempo foi compreendido desde pelo menos os anos 40. Se você quer ver como seu feito, eu o incentivo a tomar uma excursão de sábado no museu internacional de Tesla em Colorado Springs; demonstrá-lo-ão direito antes de seus olhos. Os helicópteros e o Buckley negros estão controlando o tempo às vezes também? Os cientistas e os coordenadores no museu de Tesla acreditam assim. É alguma coincidência que quando a primeira onda de helicópteros negros começou ser vista em Denver durante o inverno de 1995, o tempo esteja seca como um osso aqui em Denver, quando a inundação a mais má do século estava ocorrendo em Califórnia? Quem sabe, mas é coincidente poderoso. Eu significo, apesar de tudo, a melhor maneira de trazer em um controle mais apertado nos povos é perpetuar os desastres naturais que poderiam criar um estado de emergência. O Senador Igreja de Idaho comentou nos estados, dizer naquele da emergência, “desde 1933 foi hábito dos congressos para delegar a autoridade de emergência extensiva e para não ajustar uma data de terminação. Conseqüentemente, os E.U. Tem agora nos livros pelo menos 470 estatutos significativos dos poderes de emergência sem limitações de tempo. Delegado destes estatutos aos poderes arbitrários extensivos do presidente… Quais afetam as vidas de cidadãos americanos em um anfitrião de maneiras todo incomparado. Esta escala vasta dos poderes, tomada junto, conferencia bastante autoridade para governar este país sem a referência aos processos constitucionais normais. Estes estatutos dos poderes de emergência são invocados por uma declaração presidencial de um estado de emergência nacional. “ O que este os meios são que uma emergência está chamada todas as vezes pelo presidente, a administração federal da gerência da emergência (FEMA) pode entrar e suspender direitos constitucionais sob um estado policial. Que são alguns dos decretos ser usado pelo presidente? Está aqui uma lista de alguma deles: 
- EO 10995, autorizando a suspensão da liberdade de expressão e o comando de todos os meios de comunicação.

- EO 10997, autorizando a aquisição maioritária de sistemas elétricos e de outras fontes de combustível.

- EO 10998, prevendo o controle governamental de fontes de alimento, incluindo explorações agrícolas.

- EO 10999, que autoriza o controle ou a confiscação das fontes do transporte da nação, público e confidencial.

- EO 11000, prevendo a aquisição maioritária de toda a saúde, instrução, e funções e facilidades do bem-estar.

- EO 1002, autorizando um registo nacional do povo.

- EO 11003, autorizando a aquisição maioritária de todos os aviões e aeroportos.

- EO 11004, que dá o mandato do governo para relocate populações de uma área a outra.

- EO 11005, que prevê o governo para tomar sobre estradas de ferro, vias navegáveis, e facilidades públicas do armazenamento.

- EO 12148, autorizando a agência federal da gerência da emergência tomar sobre as funções executivas do governo.

A FEMA iniciado por Jimmy Carter durante este último decreto. Este ato incorpora todos os outros decretos presidenciais que pertencem às emergências, e deu ao presidente poder ilimitado atuar sob qualquer coisa que constituiu “uma emergência.” A FEMA igualmente controla o sistema de transmissão federal da emergência e a administração federal do auxílio do desastre. O FEMA é supor para negociar exclusivamente com a ajuda humanitária, contudo em um estudo congressional recente, simplesmente o 10 de empregados da FEMA acopla em qualquer coisa que tem que fazer com ajuda humanitária. Pergunta: que o outro _ 90 faz, e é esta de uma certa maneira conectada com os helicópteros negros e um total aquisição maioritária controlada dos cidadãos de Estados Unidos? Você faz mais pesquisa e decide-a. Assim que está indo sobre com estes helicópteros negros que fazem rotinas sobre o povo da cidade de Denver? A resposta é naturalmente, absolutamente nada. Todos sabem sobre os helicópteros negros, não marcado, militares não existe. Ninguém está planeando qualquer tipo de controle de multidão, controle de população, controle do tempo. Ou controle de mente; e um governo do ditador, sendo funcionado por alguns, não instalados. Vá para casa e sinta acolhedor, confortável, e tranqüilizou. Para mais informação em helicópteros negros, eu incentivo-o fortemente ler os helicópteros do negro do livro sobre América: Força de batida para a nova ordem mundial, por Jim Keith. Sua loja de livro local deve poder requisitá-lo (se já não o têm). É publicado por IllumiNet Pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário