Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

8 de out. de 2012


Colonizadores Extraterrestres no Brasil


Aqui vamos relatar uma pequena aula de instrução dentro de uma nave (Disco Voador), sobre o Brasil e sobre algumas partes do planeta.

Esta aula se encontra dentro do objetivo desta SEGUNDA GALERIA (clicando em segunda galeria, você se reporta diretamente ao site origem deste texto), que visa trazer uma visão inicial no nosso Brasil da colonização de extraterrestres.

INSTRUÇÕES EM UMA NAVE-MÃE

A nave sobrevoava montanhas e vales desconhecidos. A presença desses seres amorosos inspirava confiança e profundo bem estar. Não havia necessidade de perguntas. Era como estar em casa...

Diálogo entre um Ser terrestre – Natachan e um Ser do Planeta de Capela – Stuart

STUART - "O Brasil é considerado na espiritualidade como a Cúpula de Deus no Planeta". O ORIENTE de fato já foi muito importante, pois pertencia a ele o comando de distribuição de forças. Todavia, o ponto focal AGORA NA HORA DECISIVA é o Brasil e de modo geral a América do Sul. Isto porque o solo da América do Sul é "mais velho" em relação ao ciclo atual do que o da Ásia.

NO BRASIL E NAS AMÉRICA JÁ EXISTIRAM CIVILIZAÇÕES IMPORTANTES QUE DESAPARECERAM HÁ MILHARES DE ANOS.

A cerca de 32.000 anos existiram civilizações sob o signo de Áries, Touro, Leão e Virgem; mas os elementos dessas fases não desapareceram. Apenas mudaram de estado e continuam a influir nos destinos dessa parte do Planeta.

NATACHAN - Que tipo de influência e de que forma eles continuam existindo?

STUART - Sei que é difícil para você entender, Natachan. Mas no interior da Terra, no fundo dos seus mares, nos planos astrais e etéricos mais densos, EXISTEM BILHÕES DE CRIATURAS, veículos de espíritos conscientes que agem, pensam, sentem e se entrosam com a Terra. Seus propósitos são muito variados, de acordo com as épocas em que estão fixados seus graus de evolução e outros aspectos.

MAS, ALGUMAS DESTAS CIVILIZAÇÕES QUANDO EXISTIRAM NA SUPERFÍCIE ERAM TÃO PODEROSAS QUE ATÉ HOJE EXISTEM RESÍDUOS FÍSICOS DA SUA EXISTÊNCIA.

Eles, como os homens de hoje, fizeram AS MAIS TRISTES EXPERIÊNCIAS, DETURPANDO OS CAMINHOS QUE LEVAM A DEUS.

Observe Natachan, aquelas pirâmides. (A nave sobrevoava a Amazônia Brasileira). No seu interior estão encerrados preciosos ensinamentos, cuja revelação poderia modificar toda a trajetória humana. Elas ocultam tesouros da Sabedoria Cósmica, representados por documentos, máquinas e provas vivas desse conhecimento.


ALÉM DESTA (AMAZÔNIA), EXISTEM MAIS TRÊS PONTOS DA TERRA EM QUE ESTA HERANÇA ESTÁ GUARDADA:

(1) NÃO FOI CITADO.
(2) UM SITUA-SE ENTRE AS RUÍNAS DO IMPÉRIO INCA;
(3) NAS PIRÂMIDES DO EGITO.

NATACHAN - Mas, porque isto? Se os homens poderiam modificar o destino da humanidade com os ensinamentos desses tesouros, com o que está encerrado nestes monumentos e ruínas, por que os homens não são guiados a descobri-los?

STUART - Muitos o foram, Natachan, muitos ! Alguns acharam parte dessas verdades e a revelaram. Não foram porém acreditados. Outros tiveram que guardar os segredos para si. Estes não tiveram autorização para dar aos homens mais poderes, devido as condições espirituais em que se mantinham.

Estes tesouros, Natachan, estão ocultos no interior desses monumentos, como o tesouro de Deus está oculto no coração dos Homens. Em vez de mergulhar no fundo do seu Cristo Interior, o homem preferiu a conquista, aparentemente mais fácil do mundo exterior. Veja o caso da Lua. A ciência está alheia a fatos bem mais positivos do equilibrio sinderal , das forças selênicas e das verdadeiras funções da Lua.

Longe estão de "enxergar" os seres que habitam o pequeno mundo lunar.

A nave invisível aos olhos humanos adentrou o interior do Brasil e pairou sobre enorme floresta cortada por rios.

STUART - Ali, Natachan, é o rio Araguaia, bem no coração do seu pais (Brasil). Nesta região é que estão ocultos os tesouros dos EQUITUMANS - um povo que existiu há milhares de anos e que deu origem a quase todos os povos que habitaram este pedaço da Terra há milênios atrás.

Vou de mostrar algo mais sobre este povo.

(A nave sobrevoava lindas montanhas com picos de neve e pude perceber que tínhamos saído das Terras do Brasil e tínhamos passado pelos Cordilheira dos Andes)
Achamo-nos nas margens do Lago Titicaca, cujas águas tinham a cor cinzenta da madrugada fria.

Eis aqui, Natachan, o berço e o túmulo de uma grande civilização! Use a luz dos seus olhos e preste atenção nestas águas!
Natachan se concentrou e mergulhou sua visão espiritual no lençol líquido. Logo após, começou a perceber formas estranhas de casas, máquinas e corpos físicos que se misturavam na imobilidade da morte.

A imagem comparativa mais próxima de sua memória que lhe surgiu foi das ruína de Pompéia, das quais havia visto gravuras e relatos. Os corpos ressequidos mal se distinguiam do lodo sedimentar, mas pareceu a ela serem de homens e mulheres enormes.

STUART – Preste a atenção, Natchan, pois o que você está vendo é o testemunho físico de uma DRAMA SINDERAL, da falência de uma civilização que foi promissora na evolução da Terra.

O que você vê é o túmulo dos EQUITUMANS construído com água e terra pela Estrela Candente. Estes espíritos foram preparados em Capela. Eles aprenderam a história da Terra, seu papel no conjunto planetário e se prepararam para o estabelecimento de uma nova civilização deste Planeta. Isto aconteceu 32 mil anos atrás; 30 mil anos antes da vinda de Cristo Jesus.

NATACHAN - QUER DIZER QUE A VINDA DOS EQUITUMANS FOI ASSIM PLANEJADA COMO UM GRUPO DE COLONIZADORES SEMELHANTE AO QUE ACONTECE NA TERRA EM NOSSA ÉPOCA?

STUART - Sim, Natachan, mais ou menos assim.

OS MESTRES HAVIAM PREPARADO O TERRENO EM VÁRIAS PARTES DO GLOBO. (VEJA TERRA) NAQUELE TEMPO, PARA DAR EXECUÇÃO À CLONIZAÇÃO DA TERRA, MEDIANTE AÇÕES IMPOSSÍVEIS DE SEREM DESCRITAS, FORAM RETIRADAS DA SUPERFÍCIE CERTAS ESPÉCIES DE ANIMAIS E OUTRAS FORAM CRIADAS.

OS CLIMAS E OS REGIMES ATMOSFÉRICOS FORAM CONTRABALANCEADOS E O CENÁRIO ESTAVA PREPARADO.

ELES FORAM TRAZIDOS EM FROTAS DE ASTRONAVES E DISTRIBUÍDOS EM SETE PONTOS DIFERENTES.

ESTA REGIÃO É UM DOS PONTOS DE DESEMBARQUE. OUTROS FORAM ONDE É HOJE O IRAQUE, O ALASKA, A MONGÓLIA, O EGITO E A ÁFRICA. ESTES LOCAIS SERVEM APENAS COMO REFERÊNCIA, POIS NA VERDADE ELES TINHAM O DOMÍNIO DE GRANDES ÁREAS.

( Fazendo uma pausa, aproveitando o local onde a Nave se encontrava, diz o Instrutor)

"Ali estão os verdadeiros missionários de Deus" (Instrutor apontando para a região do Xingu no Brasil)

"Os Equitumans tinham um enorme poder de locomoção e de domínio sobre os habitantes de cada região ( Iraque, Alaska, Mongólia, Egito, África e América do Sul).

Seu principal poder residia na sua imortalidade; nas suas máquinas e sua tecnologia.

NATACHAN - Como assim, Imortalidade ?

STUART - Sim. Eles eram imortais, ou melhor, quase imortais. Eles não tinham a mesma organização molecular dos seres que já aqui se encontravam. Seus corpos tinham sido preparados em CAPELA e traziam dispositivos naturais de sobrevivência. Eles só corriam o perigo de afogamento ou destruição física. Seus maiores inimigos eram os grandes animais e os acidentes.

NATACHAN - E sua fisiologia? Eram iguais a nós? Eles comiam, bebiam, falavam, reproduziam?
STUART - Sim, Natachan. Eram normais em tudo. Sua língua no principio era a mesma, mas aos poucos foi se diferenciando, conforme os grupos com que foram convivendo. Em algumas regiões da Terra ainda se fala a língua original dos equitumans- INCLUSIVE EM ALGUMAS TRIBOS BRASILEIRAS.

Mas além da linguagem articulada eles usavam a telepatia entre si.
Isto aliás, foi que causou a degenerescência da língua inicial. Para se entender com os outros eles tiveram que adaptar sua língua ao meio. Eles contavam ainda com a ajuda dos Mestres - com quem mantinham contato permanente- na conservação dos seus corpos.

Mas o importante é o que se passava na questão da reprodução. Em CAPELA eles eram organizados em casais afins, almas gêmeas, e não havia reprodução como aqui na Terra. Creio que o sistema de Capela está um pouco fora da compreensão dos terráqueos.

É melhor não tentar explicar, no momento. Por agora, nosso objetivo e familiarizar nosso contato com a humanidade, inserindo novas formas e perspectivas da vida. Mas, voltando ao assunto, Natachan, aqui na Terra de um modo geral eles foram submetidos ao processo sexual normal e tiveram filhos - SÓ QUE SEUS FILHOS NASCIAM COM UM ORGANISMO COMUM IGUAL AO DOS MORTAIS.

O principal estímulo dos Equitumans era seu livre arbítrio. Eles eram pequenos deuses a quem estava entregue a tarefa de civilizar um planeta. Mas se eles dispunham de grandes vantagens de seres extraterrestres, ELES TINHAM AS DESVANTAGENS DO TERRÁQUEO NA SUA ANIMALIDADE FÍSICA. ASSIM, CEDO SE MANIFESTOU A VELHA LUTA ENTRE SUAS ALMAS E SEUS ESPÍRITOS.

NATACHAN - eles tinham religião?

STUART - Sim, tinham o que nós poderemos chamar de um conjunto doutrinário cujas coordenadas eram formados pela HIERARQUIA PLANETÁRIA, CUJO CENTRO ERA O SOL.

A NAVE SOBREVOAVA MONTANHAS E VALES . A PRESENÇA DOS SERES INSPIRAVA CONFIANÇA PROFUNDO BEM ESTAR.

STUART - Como dizia, Natachan, a religião deles era formada por um conjunto doutrinário de coordenadas dadas pela Hierarquia Planetária. Com isto, eles não tinham a preocupação com a busca de Deus, pois tinham o Universo amplo e objetivo, o suficiente dimensionados para não necessitar a busca de uma finalidade.



NATACHAN - E como foi a vida deles aqui na Terra?

STUART - Durante mil anos os planos seguiram sua trajetória prevista. Os núcleos foram se expandindo e muitas maravilhas foram se concretizando na Terra. Basta que se observem alguns resíduos monumentais na superfície para se ter idéia. Verdade é que estas ruínas são de difícil interpretação pelo homem atual. Até hoje os cientistas não conseguem explicar porque foram feitas as estatuas da ILHA DE PÁSCOA OU AS DIVERSAS PIRÂMIDES pelo mundo.


MAS, natachan, APARTIR DE AGORA, UMA PARTE DESSES MISTÉRIOS SERÁ DESVENDADA. DOIS FATOS CONTRIBUIRÃO PARA ISTO: A CURIOSIDADE CIENTÍFICA E AS CONVULSÕES QUE A TERRA IRÁ SOFRER.

Voltemos aos Equitumans!

Eles se comunicavam de várias maneiras. Dispunham de forças psíquicas e aparelhos que lhes permitiam a troca de experiências. Isto explica, em parte, as semelhanças arqueológicas que estão sendo encontradas em lugares distantes e aparentemente sem possibilidade de comunicação entre si.

Também os Equitumans, viajaram entre Planetas e chegaram a Lua, a Marte e outros lugares do Sistema Solar.

Todavia, tais viagens somente se fizeram após o 2º milênio de sua adaptação na Terra. E foi nesta época, que se iniciou a Hipertrofia de seus egos e os Equitumans começaram a se distanciar dos Mestres e dos Planos Cósmicos Originais e de sua missão.

Seguros na sua "Imortalidade" e Intoxicados pela volúpia de encarnados, eles começaram a ser dominados pela sede de poder.

Depois de MUITAS ADVERTÊNCIAS, OS MESTRES NA HIERARQUIA PLANETÁRIA TIVERAM QUE AGIR. COMO ISTO SE PASSOU, Natachan, SERÁ DE DIFÍCIL COMPREENSÃO PARA VOCÊS. A "ESTRELA CANDENTE" FOI UMA NAVE GIGANTESCA QUE PERCORREU OS CÉUS DA TERRA.

Em cada um dos núcleos dos Equitumans, a Terra se abriu e eles foram absorvidos, triturados e desintegrados.


(Natachan tudo ouvia, impressionada com aquelas revelações; após ter visitado lugares no Brasil e alí ESTAVA diante de um cristalino lago azul, procurava entender melhor tudo aquilo)

STUART - Sim, natachan. Aqui é o Lago Titicaca, entre o Peru e a Bolívia, que é um dos túmulos dos Equitumans(veja relato na página anterior), como existem outros. Agora, com o gradual degelo dos Pólos, muita coisa virá para a Luz do Sol. Imagine! o cabedal de conhecimentos que essas coisas irão representar para a ciência atual?

Natachan - Não vejo o porque disso. Afinal são simples corpos e máquinas.
STUART - Sim, são simples máquinas. Mas você pensou no que irá representar para o Homem atual o encontro disso tudo ? Imagine o choque na mente estratificada e atropomorfa desta sociedade? (obs.: antropomorfa = tem forma humana)

Saber QUE ESTAS MÁQUINAS E ESTES SERES JÁ VIAJARAM PELO ESPAÇO SINDERAL, MOVERAM MONTANHAS E REPRESENTARAM UM CONHECIMENTO DE QUÍMICA E FÍSICA QUASE INCONCEBIVEL ATUALMENTE?

POR OUTRO LADO, Natchan, O CICLO ATUAL ESTÁ SE FECHANDO COM RAPIDEZ. DA MESMA FORMA QUE NO PASSADO, A TERRA SE CONVULSIONA E SE TRANSFORMA. NÃO CREIO QUE IRÁ SER PRECISO OS HOMENS MERGULHAREM NESTAS ÁGUAS. “A MONTANHA SE CONTRIRÁ E DESPEJARÁ PELAS ENCOSTAS TERRA E ÁGUA, NAS QUAIS ROLARÃO CORPOS, MÁQUINAS, OS TESTEMUNHOS FÍSICOS DESTA ERA REMOTA.”

PAZ!

Fonte: http://web.prover.com.br/nominato/colonos2.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário