Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

18 de out. de 2012


Arcontes  ̶  A Ameaça Extraterrestre
traduções, Lygia Cabus




ARCONTES. Esse é o nome do povo ou raça que vem aparecendo nas manchetes de blogs e sites que tratam da Ufologia ou, mais especificamente, da exo-alien-biologia. O jornal canadense Canadian National Newspaper, particularmente, tem publicado uma série de notícias sobre estes seres; e as notícias não são nem um pouco otimistas para a Humanidade.

A introdução do tema "alienígenas malignos" começa com a velha questão: avistamentos de OVNIs têm se tornado cada vez mais freqüentes, as novas tecnologias têm gerados numerosas fotos e filmagens, fenômenos extraordinários têm sido observados no céu em várias partes do mundo e, invariavelmente, as autoridades governamentais, em todos os países, apoiadas por cientistas acadêmicos tradicionalistas, oferecem explicações que já se tornaram repetitivas. São balões meteorológicos; são fenômenos atmosféricos incomuns porém absolutamente normais.

Tem sido sempre assim, mesmo quando ex-funcionários de governos e agências espaciais fazem declarações contrárias em vídeos ou documentos secretos que são amplamente divulgados na internet. As negativas são recorrentes: não está acontecendo nada. Ainda que apareçam casos que envolvem ocorrências criminosas como abduções seguidas da descoberta de chips implantados nas vítimas.

Os episódios aparecem nos noticiários, nas reportagens das revistas televisivas dominicais mas logo são esquecidos. Não faltam comentários irônicos de pesquisadores prestigiados que garantem estar diante montagens, farsa e, em última instância, os depoentes caem no ridículo, são desacreditados considerados desequilibrados ou meros caçadores de fama instantânea. Os midia, são sensacionalistas e o caso é encerrado.



A BUSCA DA VERDADE

Apesar desta rotina de rumores e das opiniões dos chamados cientistas sérios, outros pesquisadores que, exatamente por se ocuparem de Ufologia e alienígenas são, "oficialmente" - considerados não-sérios, insistem em afirmar que o fenômeno alienígena é uma realidade. John Carpenter (norte-americano, nascido em 1948), cineasta e roteirista (e esta profissão já o torna suspeito), em seu filme "Eles Vivem" (1988 - They Live) - cita antigos pagãos gnósticos que mencionam os alienígenas chamados "Arcontes". Estas criaturas seriam parasitas que revestem-se de corpos humanos.
David Icke * ̶ conhecido defensor de teorias da conspiração alienígena, chama esses 'receptáculos" orgânicos, que imitam perfeitamente o físico humano de "robotóides". Também  poderiam dominar a consciência pessoas reais através do controle da mente. Nestes casos, escolhem personalidades carismáticas, freqüentemente, políticos que tornam-se personalidades influentes em todo o mundo. Há teorias que incluem Adolf Hitler como desses fantoches, usados para disseminar o caos e o terror neste mundo.

* DAVID IKE, pesquisador, escritor e palestrante inglês. Nascido em 1952, autor de 18 livros onde expões suas idéias entre as quais destaca-se a idéia da presença de uma raça de reptilianos vivendo na Terra. Editor do website:www.davidicke.com

 Outro pesquisador, Michael Salla, (australiano, nascido em 1858) - acadêmico que passou por University of Melbourne, pelo Mellbourne College of Advanced Education e PhD pela University of Queensland (1993) introduziu o conceito de Exopolítica na literatura e pesquisa Ufológica e Exobiológica.
A Exopolítica trata, principalmente de como alienígenas, muitos já infiltrados na Terra, atuam no meio político mundial para alcançar seus objetivos, em geral, pouco éticos. Até porque, em princípio, atuam secretamente justamente pelo caráter danoso (para os humanos) de seus projetos.
Salla vai além em suas especulações. Ele acredita que líderes políticos humanos têm conhecimento da presença dos Arcontes neste planeta já há várias décadas. Teriam feito acordos com estes alienígenas. Todavia,têm sido enganados e somente há pouco tempo começaram a se dar contado grande engano que poderá resultar no fim da existência de toda a espécie humana.


A VERDADE NA TV

As idéias de Salla possivelmente exerceram forte influência na série televisiva de ficção científica, exibida também no Brasil, denominada - simplesmente "V" (de visitantes). No entanto, na verdade, estes "visitantes" seriam hóspedes clandestinos aqui instalados por muito mais tempo do que qualquer um possa imaginar. A série "V" que foi cancelada pela a ABC-TV, exibiu em certo episódio a seguinte declaração, como fala de um personagem: Os Visitantes (Arcontes, manipuladores) Não não chegaram aqui recentemente, agora. Estão aqui há anos e, uma vez infiltrados entre nós, eles têm criado a instabilidade socio- econômica e política em todo o mundo. Isso é um plano cujo objetivo final é o extermínio de cada homem, mulher e criança na face da Terra. Pesquisadores da Ufologia e Exopolítica, como M. Salla, acreditam ser possível que esta fala de roteiro de TV seja, espantosamente - a verdade à vista de todos.


OS BASTIDORES DA INCOMPETÊNCIA

Em um primeiro impulso da racionalidade acadêmica é qualificar a hipótese desse pesquisadores como engenhosa fantasia. Todavia, apesar das afirmações desses estudiosos serem sempre desacreditadas é preciso considerar que a incompetência dessa atual avançada Humanidade em resolver problemas milenares em esferas sociais básicas como saúde e alimentação é, no mínimo uma situação suspeita.
Tão ou mais suspeita que a reputação atribuída por autoridades "oficiais" aos especialistas Ufólogos, Exobiólogos, Alien-arqueólogos, Exopolíticos. O mesmo se aplica ao inaceitável ressurgimento da violência dos conflitos religiosos e outras guerras.
É mais ou menos óbvio que alguém ganha com as misérias humanas. Porque os meios para a solucionar as carências existem há mais de um século mas, por alguma razão que nenhuma assembléia da ONU consegue explicar, os recursos jamais alcançam os objetivos dos Estados direito: o bem comum.
Atribuir essa falência, não somente política ̶ mas também ética, moral, educacional civilizacional  ̶  unicamente à jogos dos interesses econômicos conduzidos por alguma sociedade secreta de poderosos empresários desalmados é algo equivalente a acreditar na fantástica realidade dos malignos Arcontes alienígenas.Se a guerra é lucrativa para alguns, e isso é um fato, também é fato que, no fim das contas, é  muito mais dispendiosa para a maior parte da Humanidade e o Congresso norte-americano poderia esclarecer com a autoridade da experiência quanto custa ser "o xerife do Mundo".  Meditemos...

AS NECESSIDADES DO MAL

Em meio aos argumentos desta teoria conspiratória, é impossível não perguntar por quê razão tais alienígenas, os Arcontes, estariam tão interessados no extermínio da espécie humana. Alex Collier, enciclopedicamente identificado como ufólogo porém, mais apropriadamente podendo ser considerado como uma vítima de alienígenas ou alguém que foi escolhido para ser contatado por extraterrestres, no caso, amigáveis.
É um personagem envolto em mistério. A. Collier é um pseudônimo. Seu verdadeiro nome seria Ralph Amigron ou Ralph Amagram. Este norte- americano, cuja biografia é praticamente desconhecida, afirmou que foi abduzido por extraterrestres provenientes da Constelação denominada Andrômeda-1.
Curiosamente, ele é desprezado pela maior parte da comunidade de Ufólogos. Somente alguns dão crédito às suas afirmações que, no entanto, são coerentes com a teoria da "conspiração Arconte".



Nem todos o contestam: ele tem o apoio de ufólogos editores de sites como Exopolitics Journal* and Galactic Diplomacy** que publicaram entrevistas com escritor. Collier relatou sua experiênciaextraterrestre no livro "Defending Sacred Ground: The Andromedan Compendium" [escrito em 1996, editado em 1997 - disponível na internet, em *pdf  IN http://www.exopolitics.org/collier-dsg1.pdf].

Extratos do Andromedan Compendium, entrevistas em vídeo (em inglês),palestras transcritas e muitas outras informações sobre o assunto e o autor também podem ser 
encontradas no site Biblioteca Pleiades*** - que contém textos em espanhol, inglês e italiano.

* Exopolitics Journal [http://exopoliticsjournal.com/vol-2/vol-2-2-Collier.htm]
** Galactic Diplomacy [http://exopolitics.org/Contactees-Collier.htm - fora da rede]
*** Biblioteca Pleiades [www.bibliotecapleyades.net/]


No livro e entrevistas que concedeu a jornalistas, Collier explica que os Arcontes são parasitas mentais-emocionais. As energias negativas emitidas pelas multidões humanas funcionam, literalmente, como alimento para a manutenção da vida e saúde desses Arcontes sendo fundamentais, inclusive para a procriação da espécie.
É para obter tais energias em quantidade suficiente capaz suprir suas necessidades vitais que os Arcontes têm interesse em promover todo o tipo de horror na Humanidade incluindo, entre as atrocidades, o fomento de mega-guerras, as Guerras Mundiais.
A essa altura da História da presente Humanidade, promover uma Terceira Guerra Mundial é a operação final neste planeta. Com ela, estes extraterrestres pretendem obter uma quantidade fabulosa de força vital por meio da completa e intensamente dolorosa aniquilação da espécie humana.


LEMÚRIA & ATLÂNTIDA


 
Alex Collier. Fotografia publicada no Exopolitics Journal


No livro, Collier, Collier fala de uma "história secreta da Terra" ou, ainda, de uma Antropogênese desconhecida que inclui muitas idéias tradicionais da Ufologia e Exobiologia tais como, a existência e influência do misterioso planeta Nibiru sobre a a formação da espécie humana e de catástrofes capazes de aniquilar uma população mundial inteira; e também: reptilianos, aliens Gray e a relação desses temas com Civilizações míticas, desaparecidas como Lemúria e Atlântida.
Em declarações públicas, nos anos de 1990, Collier dizia que estava sendo perseguido, censurado e por isso, seria forçado a esconder-se, manter-se na "obscuridade".
De fato, a partir de 1º de abril de 1994 ele não mais foi visto. Um bilhete foi encontrado, atribuído a Collier  ̶  no qual ele dizia que estava indo refugiar-se em Andrômeda. Reapareceu, supostamente, em 25 de dezembro. Morto. O corpo nu que, na época, foi reconhecido como sendo de Alex Collier, estava coberto por uma substância "oficialmente" identificada como "manteiga de amendoim". Meditemos...
Mas o mistério Collier ainda não tinha terminado. Mais tarde, esta morte espetacular revelou-se, no mínimo, um engano. De acordo com o que pode ser lido na página do Exopolitics Journal (link acima, no box) - em 2002 Collier estava vivo o bastante para proferir sua última palestra no circuito de Conferências UFO e divulgar mais um livro: Defending Sacred Ground II, ET 22. Na página encontra-se uma fotografia do escritor.


FONTES

ALEX COLLIER. IN Wikipedia/english. Acessado em 04/03/2012.
[http://en.wikipedia.org/wiki/Alex_Collier_%28UFOlogist%29]
ALEX COLLIER. IN Wikipedia/spanish. Acessado em 04/03/2012. [http://es.wikipedia.org/wiki/Alex_Collier]
COLLIER, Alex. Defending Sacred Ground: The Andromedan Compendium The Story of Alex Collier and hislifetime personal contact with the Zenetaenculture from Andromeda. IN Exopolitics.org, acessado em 04/03/2012. Colorado, USA: Brotherton Press. Val Valerian & Moraney and Vasais of Andromeda: January 1997/July 1998
STEIN, David. UFOs: Government by Deception, Lack of Human Control over our own planet Earth.</br>IN Canadian National Newspaper, publicado em 09/02/2012
[http://www.agoracosmopolitan.com/news/ufo_extraterrestrials/2012/02/09/2900.html]





Nenhum comentário:

Postar um comentário