Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

2 de out. de 2012


Evidencia ovni: Ovni gigante em forma de pirâmide em Pelotas



O piloto brasileiro Haroldo Westendorf, de 39 anos, estava voando sobre Pelotas, quando ele encontrou um enorme ovni em forma de pirâmide,com 100 metros de diâmetro e 70 metros de altura. Westendorf foi capaz de voar ao redor da base do objeto por três vezes, chegando em um ponto tão próximo, á 40 metros. Então, de uma abertura na parte superior da embarcação, um clássico disco voador menor surgiu e voou a uma velocidade altíssima. Três controladores de tráfego aéreo e outros no chão também presenciaram o evento.

O desenho colorido detalhado do objeto, foi feito pelo professor Sérgio Porres, da Universidade Católica de Pelotas. Um objeto menor surgiu para os lados da parte superior da embarcação grande, então inclinou para baixo para uma posição horizontal normal antes da partida, a uma taxa enorme de velocidade.


Dois desenhos mais detalhados. À esquerda, o avião da testemunha foi desenhada à escala ao lado do ovni. À direita, brilhantes raios de luz vermelha atiram de cima do objeto, antes que ele subiu verticalmente.


A testemunha, Haroldo Westendorf, no cockpit da aeronave.


O Embraer EMB-712, um avião monomotor particular, como o pilotado por Westendorf durante o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário