Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

30 de set de 2012

 CASO JONATHAN REED E ROBERT RAITH  - 

No caso de Jonathan Reed e Robert Raith: = novembro de 1998, Jonathan Reed e Robert Raith apresentam-se várias vezes sobre o programa de rádio "coast to coast", dirigido por Art Bell. Neste programa foram lançado uma história impressionante. Em outubro de 1996, o Dr. Jonathan Reed, um psicólogo da Universidade de Washington e o seu cão Suzy, percorrer as floresta
s das Montanhas Cascade leste de Seattle. De repente você perder seu animal de estimação para o vista e um momento depois de ouvir o animal colando um grito de dor. Fora em seu olhar de pesquisa para uma "entidade" que parece Suzy mortalmente estrangulado e para sua surpresa, seu animal de estimação é "cozido" em um pó fino branco. Instintivamente, o Dr. Reed ataca o alien com um leno e aparentemente fere fatalmente na cabeça. Reed cai para a terra e sofre convulsões durante vários minutos com vômitos abundantes. Uma hora depois se recupera e vai para o seu veículo para a câmera de 35 mm e filmadora 8 mm a obtenção de provas a partir do corpo do alien.

Cabe, então, quando ele também tira fotos de um estranho black e objeto angular batiza como "Obelisco". Mais tarde, decide esconder o corpo do alien para evitar ser comido por animais. Carrega em seu jipe e move-lo para sua casa, salvando-o no congelador que tem em sua garagem. Em seguida, tirar mais fotos e vídeos.



JONATHAN REED e ROBERT RAITH começar aqui começa uma história cheia de suspense e intriga, onde pesquisadores e cientistas, alegadamente analisadas amostras de tecido do alienígena, eles são mortos, e o único sobrevivente, Dr. Horace Chacón, decide esconder de ameaças de morte a uma organização pró-governo, o "dark side" (lado escuro), que ele tem feito. Jonathan Reed e Robert Raith são apresentados em várias ocasiões mais com Art Bell dando sua história novos "agregados". A existência de uma alegada manguito extraterrestre que usava o alien e permitindo que a pessoa a usá-lo para teleport entre eles. Reed e Raith começam a coletar popularidade diante dos olhos céticos de muitas organizações de investigação dos Estados Unidos como MUFON, NUFORC e outro UFO. Estas última expressaram suas dúvidas sobre o caso de Reed (que parece ser que o "cérebro" é Robert Raith). Estes dizem que muitas organizações de pro-Ovni que questiona são ferramentas de manipulação de que o "Dark Side", organização se infiltrou na pesquisa UFO grupos para remover a evidência da existência de alienígenas em nosso planeta. Marcia Reed publicou seu livro e continuar participando de convenções UFO por todos os Estados Unidos, para supostamente Reed ele quer matar.

Finalmente, no mês de março de 2001 são suas últimas aparições nos Estados Unidos. Por Selene Stevens sabe Jaime Maussan, pesquisador UFO no México e repórter. Eles mostram o caso naquele país. A entrada para a mídia é assegurada por Maussan contatos com a empresa de televisão principal: Televisa. A apresentação inicial do caso é o comediante do programa "Otro Rollo" e maestro Adal Ramones, nos meses de maio e Junho. Em sua segunda apresentação finalmente mostrada, em um recipiente de segurança, a braçadeira de alienígena alegada.

A braçadeira nunca foi mostrada em qualquer apresentação nos Estados Unidos. No entanto, para a decepção do público, os protagonistas não fizeram nenhuma demonstração do alegado teletransporte da mesma capacidade. Maussan, no entanto, faz a promessa de que este é o início da apresentação de provas novas e extraordinárias para o caso. Com este "continuará", muito característico de boas histórias, Jaime Maussan começou uma turnê de apresentações pela República Mexicana com Reed (que não são livres, seu custo é cerca de US $ 15 por pessoa).

Estes são mais ou menos conhecidos dados "oficiais" do caso de Jonathan Reed, mas o que é a verdadeira história?



A solução do enigma intrigado como qualquer outra pessoa por eventos incomuns, me pergunto em contato telepático, nosso guia espiritual Ruanel. Então transcrever os diálogos como ocorreram e revelar o enigma.

Interlocutor: O caso conhecido como "Jonathan Reed", a questão do rigor é obviamente: o alien era na verdade um viajante do tempo?

Ruanel: Sim, você pode confirmar que era um viajante do tempo, mas não terrestre, mas alien.

Interlocutor: Faz extraterrestre?. Como é interessante! A partir desse ano veio?

Ruanel: em torno de 6000 ou 6200. -se o tempo da terra.

Interlocutor: E o planeta?

Ruanel: Percebe como D-Tox, que é pelo menos 640 anos-luz, ou seja, muito longe. Esclareceu que o estrangeiro não tinha humana forma como Gamaria 4.

Interlocutor: é parecer mais àqueles que chamamos aqui de "grayscale".?

Ruanel: Sim, mais ou menos assim, embora tenha actualmente um movimentos de rosto am visualizando− um pouco oval, no final ambos dica abaixo e acima, de olhos muito escuros, muito grandes, são quase todos pretos, que o nariz é pouco visível, como se fossem pontos.

Ouvinte: São pequenos em estatura?

Ruanel: Aproximadamente 1.20 ou 1.30 m

Interlocutor: este Jonathan Reed chegou a filmar o estrangeiro?

Ruanel: Sim, por isso confirmo.

Parceiro: como tem defendido o viajante do tempo?

Ruanel: Reed vomitou com aparelhos de ultra-som e por esse motivo.

Interlocutor: Morreu o viajante estrangeiro?

Ruanel: Sim, no final sim, bem, não sobreviveu o golpe com o leno que entregue Reed.

Palestrante: é Jonathan Reed o nome real desta pessoa?

Ruanel: Não, não é seu nome real. É simplesmente um pseudônimo.

Ouvinte: Eu entendo. Esta pessoa de alguma forma está negociando com a sua aventura, chamar-lhe isso?

Ruanel: Sim, claro.

Interlocutor: Jonathan Reed ficou com o dispositivo para viajar no tempo na sua posse?

Ruanel: Sim, mas não poderia usá-lo, porque você não sabe seu gerenciamento.

Parceiro: o governo dos EUA tem lidado com este caso?

Ruanel: Não, porque você não tem qualquer importância.

Ouvinte: Existe essa suposta organização governamental chamada "Dark Side", ou seja, "the dark side"?

Ruanel: a nível oficial, não.

Interlocutor: Então, Reed não é perseguido ou recebeu ameaças?

Ruanel: Sim, mas os fundamentalistas que não acredita em alienígenas ou viajantes do tempo e as pessoas também. Essa irracionalidade é muito comum e acontece em todos os lados.

Ouvinte: Existe alguma coisa que você tem algo de interesse neste assunto?

Ruanel: Não, nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário