Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

29 de set. de 2012


  



A "mensagem de Chilbolton" e a "Face de Chibolton" foram as formações de maior impacto observadas até hoje, nem tanto pela complexidade, mas pelas conseqüências que trazem ao estudo do fenômeno. Estas duas formações apareceram em agosto de 2001 com apenas uma semana de diferença, em um campo ao lado do observatório de Chilbotlton em Hampshire.




A "Face" tem sido frequentemente comparada à "face de Marte", uma formação rochosa na superfície de Marte que devido à iluminação se assemelha a uma face humana, e que para os ufólogos seria a prova de que há ou já houve vida naquele planeta. Isto seria o bastante para deixar estupefatos os cerealogistas e ufólogos de todo o mundo, mas nem isso os preparou para o que veio uma semana depois.


Em 1974 o radiotelescópio de Arecibo em Porto Rico enviou uma mensagem de rádio em direção às estrelas na tentativa de estabelecer contato com possível vida extraterrestre.. Esta mensagem, transmitida em código binário, continha várias informações sobre nossa raça como um mapa da localização da Terra no sistema solar, a estrutura em hélice do DNA humano, a população da Terra e uma imagem humana. Pois a formação descoberta nas plantações inglesas, uma semana depois da "Face" e bem ao lado dela, é uma cópia modificada daquela mensagem. Contém no lugar da figura humana, a figura humanóide de um alienígena, um DNA modificado com uma hélice extra que contém silício em sua composição, um conjunto de planetas diferente do nosso e o número 21 bilhões no lugar da população da Terra.

As implicações destas duas formações são claras: uma vez que se aceita que elas não tenham sido criadas por boateiros, se é forçado a admitir uma origem alienígena abandonando as outras teorias.


Crédito: Mundo Ufo

A primeira mensagem é um aviso claro de que existe algum tipo de vida em Marte, subterrânea ou não, existe. Sem falar nas dimensões, já que elas existem e se nem conseguimos "perceber" todas aqui na Terra, quem dirá em Marte.

A segunda é clara como a água. Digamos que foi uma troca de email, os caras da Terra enviaram uma mensagem contando um pouquinho sobre nós terráqueos e os caras de lá (sabe Deus onde) responderam contando um pouquinhos sobre eles.

Acredito que os seres que realizam esses crop circle são seres positivos  que querem nos provar sua existência e nos alertar sobre uma série de fatores que ainda não conseguimos compreender, seres que não interferem ou manipulam nosso livre arbítrio como os negativos.

Toda interferência benéfica é sutil. Desenhos enormes como esses não são nada sutis, porém não há interferência direta no dia a dia da vida das pessoas, são alertas, mensagens, e quem tiver olhos para ver que veja e algum conhecimento para entender que entenda a mensagem.

É abundante o aparecimento desses desenhos nos últimos anos, são avisos de que não estamos sozinhos no Universo e que estamos prestes a nos livrar da escravidão impostas pelos negativos há milênios.

Estamos mortos há tempos, servindo de alimentação para os negativos (somos suas pilhas), imersos numa teia de ilusões e mais ilusões, nada preenche o ser humano, as desculpas são muitas, o pobre porque é pobre, o rico porque é rico, o doente porque está doente, ninguém se entende e ninguém está feliz, simplesmente porque esquecemos do que é realmente necessário, esquecemos que somos seres imortais, esquecemos que não somos pobres, que não somos doentes, esquecemos que somos todos irmãos, sem visão religiosa, mas somos filhos da Terra, somos filhos do Universo e infelizmente é irmão matando irmão, irmão prejudicando irmão, em nome de poder, dinheiro e controle. Estamos sendo doutrinados há muito tempo para que assim seja.


Consola saber que não estamos sozinhos e que evoluindo a Terra e seus moradores, todo o Universo evolui.
No processo de "limpeza" que a Terra passará, muitos perderão a roupagem física, sinceramente, acredito que todos nós, se não acontecer em breve, é fato de que um dia ocorrerá para todos e aí escolheremos se vamos permanecer mortos ou vamos escolher ser livres, viver como seres de Luz que somos, como seres Divinos, explorando todos os nossos potenciais sem manipulação religiosa e financeira na qual estamos atolados até o pescoço.
A chave do cadeado já nos foi dada, vamos aprender a usá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário